Pesquisar
Close this search box.

Com festa temática, Ana Júlia Cavalcante festeja  seus 15 anos

Com uma bem elaborada festa ancorada no tema Halloween, a doce Ana Júlia, filha do casal Ana Rúbia-Samuel Cavalcante celebrou, no sábado, seus esperados 15 anos. A festança foi na casa do padrinho da aniversariante, o investidor Zeca Nascimento, do jeito que a Ana Júlia queria, um festejo para jovial, alegre, com a presença de seus amigos queridos. Com decoração perfeita, comida farta de primeira qualidade, bebidas honestas e muita animação, o party jovem movimentou o casarão do Centro antigo até as primeiras horas do domingo. Foi tudo de bom!

Mulheres Amigas

A Organização Não Governamental (ONG) Américas Amigas, em parceria com a Daiichi Sankyo Brasil, está realizando exames gratuitos de mamografia para detecção e diagnóstico do câncer de mama. O atendimento segue até o próximo dia 20, por meio da ação “Mulheres Amigas – Temporada Amazônia”, e beneficiará mulheres acima de 40 anos e de baixa renda. A previsão é que sejam atendidas 800 mulheres que se enquadram nos principais critérios para acesso à mamografia. 

Correndo pela sustentabilidade

Uma das novidades da Meia Maratona Sustentável do Amazonas, marcada para domingo (15), é que todo o lixo gerado na corrida será catalogado para destinação ambientalmente correta. O trabalho será feito pelo Centec, organizador do evento, em parceria com a Residuum, uma startup focada na gestão do ciclo de vida de produtos pós-consumo. Para isso, toda a área de circulação da Maratona será equipada com bags apropriados para o recolhimento de materiais como papel, plástico, vidro, metais e rejeitos. Além do cuidado com o meio ambiente, este ano a corrida também chama a atenção para a necessidade de uma vida mais saudável. 

Correição no TRT-11

Sob a coordenação do ministro corregedor do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Guilherme Augusto Caputo Bastos, segue até esta sexta-feira (13), a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), A ação é coordenada pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (CGJT). As correições ordinárias são realizadas de dois em dois anos e avaliam o desempenho geral dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs). O corregedor-geral e sua equipe analisam, entre outros pontos, dados de movimentação processual, tempo de tramitação, observância de prazos e adequação de procedimentos às normas legais.

Captação de Recursos

O coordenador executivo da UGPE, Marcellus Campêlo e o secretário chefe do Escritório de Representação do Amazonas em São Paulo, Alfredo Albuquerque Lins estiveram com o representante no Brasil da Agência de Comércio e Desenvolvimento dos Estados Unidos (USTDA), Rodrigo Mota. A agenda na capital paulista foi para tratar da captação de recursos para projetos no Estado. Fica o registro!

A estrela sobe

O ex-BBB e atleta olímpico Paulo André, o P.A., assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país: o velocista passa a integrar o elenco da WAY Model, responsável por tops como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. P.A, está com tudo e não está prosa!

Vai vendo!

Da leitora Ana Claudia Soeiro, CEO do Bar do Armando: “Nada contra o valor do ingresso do Guns N’ Roses, acho justíssimo, é uma banda de fama Internacional e maravilhosa. O show terá vários preços de ingresso e cada um paga de acordo com suas possibilidades. Porém, alguns, reclamam de pagar um couvert simbólico para os artistas locais. Vai vendo!!!

BDay

Betsy Bell, Mário Buzaglo, Jorge Carioca e Epifânio Leão figuram na lista dos festejados aniversariantes desta sexta-feira. Personalíssimos e muito estimados por certo serão alvo dos merecidos cumprimentos. A todos, os parabéns da coluna!

Fotos/legendas

6 – a debutante

1 – Reginaldo e Lucilene Pizzonia curtindo tudo que a vida lhes oferece sem pressa nenhuma. É por aí

2- Jorge e Sandra Gioia, sempre de bem com a vida e com casamento feliz e equilibrado. Carece mais? 

3 – .Anna Guimarães e Aninha Seixas amigas de uma vida e gente da melhor qualidade. Gosto delas 

4 – Magistrada respeitada no fórum amazonense a juíza Jaiza Fraxe é uma das festejadas aniversariantes da temporada. Parabéns, doutora

5 – Momento confidências ao pé do ouvido com os queridos Mazé Mourão e Zeca Nascimento. O que será que eles cochicham? (Márcio Benchimol)

6 – A debutante de maio Ana Júlia, feliz na festança dos seus esperados 15 anos com o carinho dos pais, Ana Rúbia e Samuel Cavalcante (Márcio Benchimol)   

.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar