Pesquisar
Close this search box.

Com a família e boa gastronomia

Um ambiente para ser feliz, comer bem e se divertir, assim é o Família Gourmet – food park, praça dos tempos modernos, local para reunião de amigos, passeio em família e bons momentos em ótima companhia. São 19 containers com opções variadas para você experimentar o melhor da gastronomia. Lanches, comidas, bar, playground, espaço kids, amplo estacionamento, teto retrátil, tudo em um só lugar, na av. Coletora – Flores. Funciona das 17h30 às 23h. Música ao vivo de quinta-feira a domingo. Informações: 9 8110-4600.

Anoitecer com Fernando

Foto: Divulgação

Num bar aconchegante, curtindo MPB. Assim será a noite de hoje, no Bar Botequim (rua Barroso, 279 – Centro) com o cantor Fernando Carmim, apresentando o show ‘Lua em câncer’. Artista bastante conhecido pelas apresentações em diversas casas de shows de Manaus, o início da noite promete com Fernando, a partir das 17h. O ingresso custa R$ 10. Informações: 3232-1030 e 9 8436-6295.

Vista para o rio Negro

Foto: Divulgação

O show desta noite, no restaurante Varanda’s Rio Negro (rua Padre Agostinho Caballero Martin, 955 – São Raimundo) é com o cantor Elvis Pinheiro, a partir das 18h30. Com repertório eclético, Elvis cantará pop rock, toadas e sertanejo. O Varanda’s abre para almoço de terça a domingo das 11h30 às 15h30. O espaço é disponibilizado para eventos e apresentações. O jantar é em ambiente interno e o bar é ao ar livre. Happy hour das 16h até 00h30. O forte do cardápio do restaurante são os peixes regionais, sardinha frita, caldeirada de tambaqui ou tucunaré, tambaqui e pacu assados, camarão empanado, caldinho. Informações: 9 9484-0099.  

Uma noite para as santinhas

Foto: Divulgação

Não tem onde se divertir nessa noite? Então a pedida é a ‘Sexta das Santinhas’, no Rancho Sertanejo (av. Professor Nilton Lins, em frente ao Aeroclube). A festa vai ser comandada pelo DJ Evandro Jr. e terá no line up as bandas Xiado da Xinela e Forró do Gavião, e os cantores Felipe Salles e George Japa. Nos intervalos, muita música eletrônica com o DJ Bié. A entrada e a rolha são free até 23h. Muita diversão e todos os protocolos de segurança para a saúde dos frequentadores do espaço. Informações: 9 8440-6710 e 9 9121-6770.

Happy hour com muito rock

Foto: Divulgação

Se é rock, então vamos de Porão do Alemão (estrada da Ponta Negra, 1986). A casa de rock mais tradicional de Manaus apresenta, de terça-feira a sábado, happy hour com música ao vivo a partir das 18h. Nesta noite sobem ao palco, João Almeida e André; e a banda Fullrock. O Porão do Alemão recebe seus clientes a partir das 17h, até às 3h. Couvert: R$ 15. O uso de máscara é obrigatório e ninguém pode ficar em pé sem necessidade.

Shang-Chi

Foto: Divulgação

A grande estreia da semana, nos cinemas de Manaus, é ‘Shang-Chi’ – a lenda dos dez anéis’, que será exibido em 26 salas. O sucesso da Marvel conta a história de um jovem chinês criado por seu pai, em reclusão, para ser um mestre das artes marciais. Em contato com o mundo, ele percebe que o pai não era quem dizia ser. Outras estreias são o romance ‘After – depois do desencontro’, uma história de amor entre dois jovens; e o suspense ‘Uma noite de crime – a fronteira’, o quinto filme da saga. Para saber horários e salas: www.manausonline.com

Matador em fúria

Foto: Divulgação

‘King Kong en Asunción”, com direção de Camilo Cavalcante é a estreia desta sexta-feira, no Cine Casarão (rua Barroso, 279 – Centro), às 19h30. Após cometer seu último assassinato, um velho matador de aluguel se esconde no interior da Bolívia. Depois de um isolamento de meses, ele viaja para o interior do Paraguai e segue para Assunção com o objetivo de encontrar sua única filha. Seguido apenas por sua fiel companheira, a morte, despertam instintos primários no velho matador, que explode em fúria e desespero pelas ruas da capital paraguaia em busca de afeto, como o King Kong aturdido em Nova York. O Cine ainda reexibe ‘Edifício Gagarina’, às 15h30, e ‘Hava, Maryam, Ayesha’, às 17h30.

Viagem ao Oriente

Foto: Divulgação

Uma viagem ao Oriente, sem sair de Manaus, só visitando a ‘Expo Índia’, que está acontecendo no Amazonas Shopping, até o dia 24, com peças de artesanato de mais de dez países. Pashiminas, tapetes, móveis, bolsas, louças, esculturas e doces típicos dos países estão à disposição dos visitantes. A ‘Expo Índia’ é itinerante, já tendo passado por vários estados brasileiros. Após a pandemia, está de volta a Manaus. Apesar do nome, o objetivo da feira é valorizar a cultura e o artesanato de várias partes do mundo.

Atenção: é necessária a apresentação da carteira de vacinação em todos estes espaços.

Foto/Destaque: Divulgação

Evaldo Ferreira

é repórter do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar