Pesquisar
Close this search box.

Codam aceita projetos até dia 30

Termina no próximo dia 30 de novembro o prazo para que as empre­­sas inte­­res­­­­sadas em usu­fruir de incentivos fiscais­ concedidos pelo governo do Amazonas enviem seus projetos industriais para análise no âmbito do Codam (Conselho de De­­­­­­­­senvolvimento do Estado­ do Amazonas).

Somente se­­rão aceitas as propostas reme­­­tidas via internet para o endereço eletrônico [email protected]. A sexta e última reunião do Conselho este ano está marcada para o dia 13 de dezembro.

É importante que o prazo de entrega de projetos seja obedecido pelas empresas para que haja tempo hábil de análise, segundo o diretor do Departamento de Políticas Setoriais da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Marco Reis.

Na análise feita com ante­cedência, é possível, de acor­­­do com Reis, corrigir even­­­tuais falhas técnicas na apre­­sentação dos projetos­ e, as­­sim, encaminhá-los de­­pois para a apreciação dos conselheiros, obedecendo to­­­­das as normas estabelecidas pela legislação.    
 
Para facilitar as operações das empresas, a Seplan instituiu, em março deste ano, o protocolo digital de envio de projetos industriais, um sistema informatizado que permite redução de custos com papel, deslocamento de pessoal e tempo. A partir desse sistema as empresas puderam encaminhar suas propostas pela internet sem perda de tempo. 

Para maiores informações­ sobre os procedimentos de utilização do novo modelo de protocolo digital os interessados podem acessar o si­­te www.seplan.am.gov.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar