Pesquisar
Close this search box.

Coca-Cola zero lança filme na TV

Coca-Cola zero acaba de lançar, em TV aberta e por assinatura, o vídeo Albergue, que marca o início de sua nova campanha, “Quanto Mais Viagens Melhor”. O filme de 30” mostra a trajetória de um jovem em uma das suas viagens pelo mundo, sua chegada até um albergue e o divertido encontro com pessoas interessantes em situações inusitadas.
Criada pela Ogilvy & Mather, a campanha ressalta que quanto mais únicas e improváveis as experiências, melhores elas são. Jovens adultos adoram viajar, conhecer lugares e depois compartilhar essas experiências únicas. E é essa a inspiração do novo comercial, que dá continuidade ao conceito “Quanto Mais Zero melhor” da marca.
A campanha contempla também conteúdos em mídias sociais. Na fanpage da marca (www.facebook.com/cocacolazero), o usuário encontra dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas.
“Mantendo o conceito de “Quanto Mais Zero Melhor”, buscamos com a nova campanha mostrar que quanto mais únicas e improváveis as experiências, melhores elas são. Por isso, convidamos a todos a explorar novos lugares e compartilhar seus melhores momentos, como aquelas férias inesquecíveis com os amigos”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.
Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.
Prova da paixão dos brasileiros por viagens é o estudo recente realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo, que revela que 58,9 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma viagem doméstica no último ano. Isso significa que um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011. Na edição anterior do levantamento, em 2007, eram 49,7 milhões de viajantes brasileiros.

Grupo Simões

Com sede em Manaus (AM), é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil. Além de possuir duas marcas próprias: a água mineral Belágua e o guaraná regional Tuchaua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com cinco fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins.
Atua, ainda, no segmento de veículos, com quatro concessionárias, em Manaus: Monttana Veículos (Ford), Murano Veículos (Fiat), Shizen Veículos (Honda) e Monttana Caminhões (Ford Caminhões). E no segmento de Gás Carbônico com fábricas em Manaus, Belém e Porto Velho.
Para mais informações sobre o Grupo Simões, acesse o site: www.gruposimoes.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar