Coca-Cola realiza sorteios em nova promoção

A Coca-Cola lançou a promoção “Mãe, você é essa Coca-Cola toda”, que oferecerá às mães a oportunidade de concorrer a milhares de prêmios importantes para o dia a dia de toda a família: computadores, cursos profissionalizantes e Coca-Cola grátis por um ano. Válida de 14 de agosto a 4 de dezembro, ou até o fim do estoque de bilhetes para os sorteios dos prêmios, a promoção “Mãe, você é essa Coca-Cola toda” também inova na comunicação de Coca-Cola com as mães. Pela primeira vez, uma atividade promocional da marca para esse público será realizada exclusivamente de forma eletrônica, por celular ou pela internet.
A participação é muito simples. A consumidora encontrará um código no interior das tampinhas dos refrigerantes familiares – acima de 1 litro – da Coca-Cola Brasil. Basta enviar a sequência de números por SMS – para 49220 – ou pela internet, acessando o site da marca (www.cocacola.com.br). Automaticamente, ela passa a concorrer, em sorteios semanais, a computadores da marca Positivo, a Coca-Cola grátis por um ano, e a cursos profissionalizantes da rede de treinamento Microlins, nas áreas de Informática Rápida, Montagem e Manutenção de Computadores e Redes, Rotinas Administrativas, Atendimento a Clientes, Operador de Telemarketing e Inglês.
Os códigos podem ser encontrados nas tampinhas das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Light, Kuat, Fanta, Sprite, nas seguintes embalagens: 2,5L, 2L, 1,5L (pet) e 1L (vidro retornável).
O regulamento da pode ser acessado pelo site de Coca-Cola (www.cocacola.com.br) ou pelo SAP (Serviço de Atendimento a Promoções): 4002-2121.

Prêmios atrativos

Para lançar a promoção, a Coca-Cola estudou os hábitos de consumo das mães, analisando a atratividade dos prêmios e a adequação do uso da tecnologia como mecânica de participação na atividade.
Em relação à atratividade dos prêmios, os questionários respondidos pelo público-alvo da promoção apontam elevado interesse por todos, com destaque para o computador: 100% das mães pesquisadas consideram o item atrativo, seguido pelo prêmio Coca-Cola grátis por um ano (98%) e pelo curso profissionalizante (97%).
A pesquisa promovida ajuda também a traçar um perfil sócio-econômico da mãe brasileira atual. Das que consideraram o computador atrativo, 47% destacaram a utilidade do prêmio para a família; 37% afirmaram que os filhos podem estudar com o computador e 28% se interessam pelo prêmio pela possibilidade delas próprias acessarem a internet.
Entre as mães que manifestaram interesse pelos cursos profissionalizantes, 90% destacaram a importância do prêmio para o crescimento profissional; 38%, por exemplo, se entusiasmaram com a possibilidade de aprender uma profissão. Para 28%, o curso é importante para tornar mais fácil a conquista de um emprego, enquanto 29% destacaram a possibilidade de ficar mais qualificada para crescer profissionalmente na empresa em que trabalha.
Já entre as razões para considerar atraente o prêmio de um ano grátis de Coca-Cola, o principal aspecto destacado na pesquisa foi a economia, com 85% das citações.
A promoção “Mãe, você é essa Coca-Cola toda” está sendo divulgada em uma campanha integrada por TV, rádio, internet, material de ponto de venda e comunicações em rótulos de embalagens.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email