Coca-Cola convida para magia do Natal

Acredite na magia do Natal. Esta é a mensagem de Natal da Coca-Cola Brasil em 2012

Acredite na magia do Natal. Esta é a mensagem de Natal da Coca-Cola Brasil em 2012. O resgate da crença no espírito do Natal, dos sonhos de infância, da expectativa de escrever para o Papai Noel e ter seu pedido atendido, da crença de que os sonhos podem se tornar realidade são os objetivos desta campanha que pretende emocionar e mobilizar a população em torno da magia desta festa marcada por sentimentos tão nobres como o amor, a solidariedade, a alegria e o otimismo.
Para proporcionar a magia do Natal, a Coca-Cola apresenta “O ônibus mágico do Papai Noel” -um veículo que percorrerá locais de grande concentração, de 15 a 23 de dezembro, e contará com os ajudantes do Papai Noel (duendes e urso polar) que irão divertir e convidar o público para entrar no ônibus e vivenciar essa experiência.
A visita começará pelo segundo andar do ônibus, onde o público encontrará uma pequena fábrica de Coca-Cola e será recepcionado pelo Papai Noel. No primeiro andar, os visitantes poderão compartilhar uma experiência de Natal em um cenário especial, uma sala vermelha e decorada com tema de Natal Coca-Cola. A mensagem será filmada e poderá ser compartilhada no Youtube.
Ao final da visita, o público terá a oportunidade de registrar o momento mágico, por meio de uma foto que será enviada para seu email.
A Coca-Cola pode surpreender, venha descobrir. Acredite na magia do Natal.
Coca-Cola e Natal vivem uma relação simbiótica desde que o mundo é mundo, e por isso mesmo as campanhas de fim de ano da marca se tornaram eventos. Algumas clássicas, que entraram para história publicitária, e são referência até hoje.
A base da iniciativa global é a música de Natal da Coca-Cola esse ano -“Something in the Air”- gravada pelos artistas emergentes Grayson Sanders, Lauriana Mae e Jono. O single natalino é tradição da marca desde 1987, e a canção será vendida na iTunes Store.

Grupo Simões

Com sede em Manaus (AM), é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil. Além de possuir duas marcas próprias: a água mineral Belágua e o guaraná regional Tuchaua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com cinco fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da região Norte, exceto Tocantins.
Atua, ainda, no segmento de veículos, com quatro concessionárias, em Manaus: Monttana Veículos (Ford), Murano Veículos (Fiat), Shizen Veículos (Honda) e Monttana Caminhões (Ford Caminhões). E no segmento de Gás Carbônico com fábricas em Manaus, Belém e Porto Velho.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email