Pesquisar
Close this search box.

CMM

A CMM (Câmara Municipal de Manaus) abre nesta segunda-feira (3), as inscrições para novos cursos de aperfeiçoamento a seus servidores (comissionados, efetivos e verba de gabinete) e comunidade em geral. De acordo com a Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar da CMM estão confirmados os cursos de Auxiliar de Biblioteca e Agente de Informações Turísticas.
As inscrições encerram no dia 14 de fevereiro e devem ser feitas na Escola do Legislativo, que funciona no térreo do prédio da CMM, na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, bairro São Raimundo, zona Oeste.
Conforme a Escola do Legislativo, as aulas estão previstas para iniciarem em 10 de março. Os cursos integram o Programa Oportunidade e Renda do Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Estado do Amazonas). No total serão 80 horas de cursos, segundo informações da Escola do Legislativo, que confirma, ainda, os cursos de Informática Básica, Informática Avançada, Corel Draw e Fotoshop.
A programação e os ajustes no planejamento de cursos estão sendo feitos para montagem da programação para este ano com os parceiros, que além do Cetam, contam com o Sebrae-AM (Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas), Fundação do Serviço Público da Prefeitura de Manaus (PMM), Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas) e UEA (Universidade do Estado do Amazonas).
No ano passado a Escola realizou, junto com os parceiros, 35 cursos no total, beneficiando 924 participantes, entre servidores e pessoas da comunidade, atendendo 924 pessoas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar