CMM avalia Projeto de Lei que obriga web gratuita

A CMM (Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Câmara Municipal de Manaus) vai analisar nas próximas semanas o Projeto de Lei (PL) que obriga os shoppings centers da cidade a disponibilizar internet wireless gratuita nas praças de alimentação. Se aprovado, o projeto, de autoria do vereador Marcelo Ramos (PSB), volta ao plenário para votação dos vereadores e em seguida parte para sanção pelo prefeito de Manaus, Amazonino Mendes.
Para o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph, a aprovação do Projeto representará um ganho à sociedade no que diz respeito à difusão do serviço de internet na cidade. “Sabemos das dificuldades enfrentadas com a internet no Amazonas, tanto na qualidade quanto na aquisição do serviço, portanto, os clientes têm muito a ganhar com o projeto, se deferido”, afirma.
O Millennium Shopping foi o segundo shopping do Brasil a disponibilizar o serviço gratuito de Wi-Fi, desde sua inauguração, em 2005, ficando atrás apenas do Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. “O Millennium é um centro de compras que já inaugurou trazendo inovações para o mercado de Manaus, uma delas foi o serviço de wireless gratuito”, aponta Christoph.
Os clientes contam com internet sem fio na área da Praça de Alimentação. O acesso é provido por dois roteadores wireless de propriedade da administração do Millennium, utilizando a tecnologia IEEE 802.11g na frequência de 2.4GHz.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email