Pesquisar
Close this search box.

Clube de Vantagens é lançado pelo Corecon-AM

O CDV (Clube de Vantagens) lançado pelo Corecon-AM (Conselho Regional de Economia), foi criado para oferecer descontos, convênios especiais e benefícios em diversos estabelecimentos, sites e serviços aos economistas. Agora, o CDV terá a adesão dos profissionais de contabilidade com a inclusão do Sescon (Sindicato dos Profissionais em Contabilidade) e a ACCA (Academia de Ciências Contábeis do Amazonas). O relançamento acontece nesta sexta-feira (29), às 9h, no auditório Belarmino Lins na Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas), avenida Mário Ypiranga, 3950, Flores. 

Com a nova adesão, serão mais de 20 mil profissionais associados –economistas e contadores, que vão ter acesso a vários benefícios. 

A iniciativa do CDV é o braço social do Corecon-AM e tem por objetivo prestar assistência aos economistas e seus dependentes e garantir descontos e outras vantagens, por meio de parcerias com empresas e profissionais liberais dos mais diversos ramos. O CDV é uma ramificação do conselho que foi criada para atender aos economistas e seus dependentes nas áreas de saúde, convênios em geral e educação.

“Essa parceria realizada entre Sescon e ACCA é muito bem-vinda, pois ambas as partes sairão com ganhos positivos nessa relação: descontos para os profissionais da contabilidade e ganhos em quantidade para as empresas parceiras”, afirmou a contadora e advogada Joseny Gusmão. 

De acordo com o presidente do Corecon-AM, Marcus Evangelista, são mais de 260 especialidades oferecidas, sendo 205 para área de saúde, 14 para educação, entre outros variados serviços com descontos que vão de 20% a 80%.

“Agora são mais de 20 mil profissionais e mais de 260 especialidades entrando para o Clube de Vantagens, gerando um potencial de cliente para todos os economistas e contadores, visando sempre o bem-estar socioeconômico dos associados”, disse o presidente.

O relançamento do CDV será aberto aos parceiros, associados, imprensa e demais interessados.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar