Clínica INFINITA passa a oferecer exames de ressonância magnética na Zona Leste

Manaus é uma cidade, dividida geograficamente por seis Zonas, Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro Sul e Centro Oeste. Numa visão estratégica, a Zona Leste cresceu o suficiente para atrair o olhar dos investidores, tornando-se uma região quase independente no setor de serviços e consumo.

Segundo os historiadores, 11 bairros nasceram para fazer da Zona Leste a maior população e o maior colégio eleitoral do Amazonas. No último  senso feito pelo IBGE sua população foi estimada em 542 593 habitantes e a renda mensal foi de R$ 820,00. No setor da saúde o governo tem sido o maior investidor desses últimos 60 anos e até os dias de hoje não conseguiu atender as necessidades dessa mega população.

No setor privado, muitas clínicas e consultórios médicos se instalaram nessa região, para atendimento ambulatorial e exames laboratoriais. No entanto, exames como Ressonância Magnética somente a Clínica INFINITA começou a oferecer este serviço de tão grande importância e precisão de diagnósticos aos moradores da Zona Leste e Zona Norte. “O governo precisa de reforço da iniciativa privada”, diz a diretora da Policlínica Zeno Lanzini, em visita a Clínica INFINITA.

A Clínica INFINITA tornou-se, na visão de muitos líderes, uma iniciativa social nascida do privado “Nos trabalhos aqui no bairro da zona leste, há mais de 20 anos, e os pacientes que necessitam de Ressonância Magnética vão ao centro da cidade de Manaus, e enfrentam muitas dificuldades para se deslocarem, nós precisamos divulgar e ajudar esse trabalho, para consolidar este investimento e garantir a permanência dessa Clínica no bairro  e atender, aqui, nossa população”, disse o repórter e radialista da rádio comunitária, Sr. Manuel de Jesus.

Numa visita à Clínica Infinita, seis lideranças conheceram suas instalações, localizada na Av. Autaz Mirirm, nº 7057. Josinaldo Rodrigues (rádio atividade FM Manaus), Eudes de Souza Mourão (bairro Petrópolis), Manoel de Jesus (radialista, rádio comunitária), Ronnil Lima (Coroado), Edvan Alves (líder Jorge Teixeira), conheceram a sala de imagem e diagnóstico por Ressonância Magnética e demais dependências.

Para o professor universitário e líder do bairro de Petrópolis, a iniciativa do diretor da Clínica INFINITA, Bruno Moreira da Cruz, é extraordinária “A coragem em tempos difíceis é notável e merece respeito da sociedade, nós estamos felizes com essa iniciativa e esperamos atestar seriedade e compromisso com nossa comunidade, pois não nos contentamos somente com discurso, estou satisfeito com as instalações da Clínica INFINITA, vamos difundir esse serviço dentro da comunidade para apoiar o trabalho”, palavras ditas com eloquência pelo professor.

Para o diretor da INFINITA, Bruno Cruz, os requisitos considerados para esta decisão de investimento na Zona Leste “Consideramos dois grandes motivos, o primeiro foi instalar a clínica no coração da zona leste, perto dos grandes hospitais públicos e policlínicas dessa região e o segundo motivo, oferecer melhores condições de preço para democratizar o acesso desses moradores a saúde, numa estrutura de qualidade, onde todos se sintam confortáveis e acolhidos”, reforça o diretor.

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email