Clientes participantes de jogos recebem premiação em dinheiro

A empresa de cosméticos divulga os prêmios concedidos na última edição do programa “Vamos brincar de Forca”. Entre os 16 premiados desta semana, tiveram ganhadores da cidade de Manaus (AM), além de Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Natal (RN), Pedro II (PI), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e São Carlos (SP). A atração vai ao ar todos os domingos às 19 horas no SBT e é apresentada por Silvio Santos.
Os valores dos prêmios, todos em barras de ouro, variaram entre R$ 10 mil, R$ 12,5 mil e R$ 15 mil, totalizando R$ 180 mil. As premiações foram entregues aos consultores Jequiti e também aos seus clientes, que participaram do jogo juntos. A marca realizou sorteios aos participantes no palco e também em casa.
Para participar do programa, o cliente Jequiti, na compra de qualquer produto, ganhará um cupom válido por 60 dias, que deve ser preenchido com informações pessoais, nome do produto e o código de seu consultor. Os cupons têm que ser remetidos para a Caixa Postal 05947 960 ou então entregues a um consultor Jequiti. Após o envio, há um sorteio em que os candidatos são chamados para participar do programa com tudo pago pela Jequiti.
Além disso, existe a promoção da “Palavra Misteriosa”. Neste caso, cada cliente que comprar alguma colônia da marca terá direito a 10 cupons para participar. Eles devem ser preenchidos com o nome do cliente, do consultor e enviados pelo correio ou entregues a um consultor Jequiti com a sugestão da palavra.
Toda semana, durante o programa, uma letra da palavra é revelada e o apresentador sorteia três cupons. Se a “Palavra Misteriosa” estiver correta, a dupla de consultor e cliente conquista o valor do prêmio acumulado naquela semana. Mas, caso nenhum deles esteja com a palavra certa, o apresentador divulgará mais uma letra e o prêmio se acumulará para a próxima semana, podendo chegar até R$ 1 milhão em barras de ouro. A dinâmica e o regulamento da atração também estão disponíveis no site www.jequiti.com.br, no ícone “Vamos brincar de Forca”.

Plataforma de vídeos VEVO inicia transmissão no Brasil

Disponível no Brasil desde 2011 através de transmissão em parceria com o YouTube, a plataforma VEVO completa, incluindo o site VEVO.com e os aplicativos gratuitos para smartphones e tablet estarão disponíveis localmente a partir de agora (VEVO também estará disponível para web móvel e Xbox ainda no final deste mês de agosto no Brasil). Para proporcionar a melhor experiência em programação de vídeos musicais, VEVO busca conectar fãs e artistas através da música que eles amam, disponível a qualquer hora em qualquer lugar, de forma absolutamente gratuita. VEVO transforma a experiência de assistir vídeos de música em algo bastante pessoal e social, graças a uma estreita integração com o Facebook, o que permite recomendar vídeos e playlists geradas a partir das atividades do usuário. Os usuários também podem criar playlists e compartilhar vídeos com seus amigos através de suas redes sociais favoritas. VEVO ainda oferece reprodução on-demand e reprodução contínua.
Além de videoclipes e apresentações de música inéditas, a programação inclui shows ao vivo. Em fevereiro de 2012, VEVO direcionou fãs de música de todo o mundo ao Brasil para assistir à transmissão ao vivo do rapper popstar Pitbull, durante o Carnaval de Salvador em apresentação patrocinada pela marca de desodorantes AXE. O evento foi transmitido ao vivo ao redor do mundo para muitos mercados, incluindo Argentina, Austrália, Canadá, França, Itália, México, Espanha, Reino Unido e os EUA.
“É emocionante lançar a plataforma VEVO em um país conhecido por sua profunda tradição musical e para pessoas que criam e consomem música de forma muito apaixonada”, diz Nic Jones, Vice Presidente Senior de VEVO Internacional. “Para os anunciantes, a chegada de VEVO no mercado brasileiro é a oportunidade ideal para que acessem esta audiência apaixonada por música através de um catálogo que destaca os maiores artistas de todos os gêneros”.

Parcerias

No Brasil, VEVO já realizou diversas parcerias estratégicas com marcas atuando no mercado local através da sua presença no YouTube. ABSOLUT, Seda, Trident, Budweiser e Samsung entre outras marcas já patrocinaram estreias exclusivas de clipes de artistas como Lady Gaga e Madonna no Brasil.
VEVO foi lançado nos EUA em dezembro de 2009 com uma estratégia para efetivamente agregar valor e monetizar de forma efetiva a audiência maciça e global que aprecia e consome uma programação premium de vídeos de música e entretenimento. O apelo de mercado da marca VEVO é sua enorme escala de audiência e alcance combinado com um conteúdo confiável e de alta qualidade. Outro ponto interessante é a diferença de custo para publicidade quando comparado à televisão tradicional ou outras plataformas de vídeo online.
Em seus dois primeiros anos, a empresa investiu mais de 100 milhões de dólares nos EUA em conteúdo e programação de música e vídeo, em um fluxo volta diretamente para os proprietários de conteúdo, artistas e compositores que licenciam sua programação para VEVO.

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