Clientes da Cargolift estão 88% satisfeitos

Em um mercado altamente competitivo, onde a busca pela eficiência e investimentos em tecnologia é uma constante, a satisfação do cliente é a palavra-chave. De olho nessa tendência, a Cargolift, um dos mais eficientes operadores logísticos do país, realizou uma pesquisa de satisfação dos clientes atuais e que apontou índice de 88% de aprovação nos quesitos de atendimento, tecnologia aplicada, informação de rastreabilidade e qualidade dos veículos.

A pesquisa, realizada periodicamente pela empresa, é uma importante ferramenta para conhecer as expectativas dos clientes e trabalhar num processo de melhoria contínua, segundo explicou o gerente comercial corporativo da Cargolift, Eduardo Allemand. “Disponibilizar serviços complexos, contemplar toda a cadeia logística e oferecer informações e acompanhamento das mercadorias on-line é cada vez mais necessário. Quanto maior for o leque de atividades oferecidas e de confiabilidade das operações, mais a empresa se destacará junto aos seus clientes”.
Para o Eduardo Allemand, é necessário surpreender os clientes com soluções inovadoras e personalizadas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email