Pesquisar
Close this search box.

Clientela da Sundown Motos conta com seguro

A partir deste mês os consumidores das motocicletas Sundown de todo o Brasil passam a contar com mais um benefício da marca: o Seguro Sundown Motos.

Desenvolvido especificamente para a Brasil & Movimento, marca Sundown Motos, a partir de uma parceria com a corretora AON Personal Lines e a Porto Seguro, o Seguro Sundown Motos é inédito no mercado e, segundo a empresa, tem como principal diferencial a aceitação da apólice para modelos a partir de 90 cilindradas, contemplando todas as motos da marca fabricadas desde o ano de 2005.

A cobertura do seguro inclui colisão, incêndio e roubo, além de danos a terceiros (opcional). Ao contratar o seguro, o consumidor terá também como benefício os serviços de assistência residencial, com mão de obra especializada nas modalidades de chaveiro, encanador e telhadista.

A cotação do Seguro Sundown Motos será feita diretamente em uma exclusiva Central de Atendimento 0800 da AON, uma das maiores e mais importantes corretoras de seguros do mundo, por intermédio da concessionária onde foi efetuada a compra da moto. O seguro será oferecido por meio das mais de 230 concessionárias Sundown Motos em todo o país.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar