Pesquisar
Close this search box.

Cliente escolhe limite de cartão de crédito

A Embratec Good Card, empresa líder em gestão de convênios no país, acaba de lançar um produto para empresas que desejam oferecer aos seus colaboradores um presente diferenciado no final do ano. Trata-se de um valor adicional no cartão-convênio Good Card Plus, que tem o objetivo de substituir a cesta de Natal. As empresas-cliente podem solicitar esse serviço e adicionar um limite pré-estabelecido no cartão já existente, onde o colaborador poderá realizar compras nos mais de 50 mil estabelecimentos credenciados pela Good Card em todo país. As empresas poderão presentear com praticidade, segurança e agilidade, além de darem aos colaboradores a opção de escolherem seu presente.
 
Embratec Good Card

Com oito anos de atuação no mercado de benefícios, a gaúcha Embratec Good Card é líder em gestão de convênios no país. São mais de 1 milhão de cartões emitidos e uma rede que já ultra­passa os 50 mil. Cresce em média 80% ao ano e atende a 5.000 empresas-cliente de todo o Brasil.

Constituída por uma es­­­trutura com 12 unidades e 550 co­­­laboradores e estabelecimentos credenciados, a Embratec Good Card atende clientes como Randon, Azaléia, C&A, Frangosul, Renner, Gerdau Aço Minas, Casas Bahia, SBT, Kepler Weber, TAM, Mahle, Calçados Beira Rio, Sierra Móveis, Paquetá, Tintas Renner, Calçados Tabita, Grupo Herval, Adubos Trevo, Viação Ouro e Prata, John Deere, Avipal, Contax, TNT, Pepsico.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar