Pesquisar
Close this search box.

Cliente da GOL pode pagar com PayPal

A GOL acaba de lançar mais uma opção de pagamento para suas passagens aéreas: a partir deste mês, passa a aceitar PayPal, empresa líder mundial em pagamentos pela Internet, em suas vendas online. Além das facilidades de parcelamento, com a nova ferramenta, os clientes de outros países poderão adquirir as passagens aéreas com cartão de crédito internacional.
“Fomos a primeira companhia aérea a oferecer bilhetes pela internet e, por acreditar nessa ferramenta, constantemente procuramos soluções inteligentes para oferecer a nossos clientes. A parceria com o PayPal é mais um exemplo disso”, ressalta Edmar Prado Lopes Neto, diretor de Relações com Investidores da Companhia.
Para Mario Mello, head do PayPal para a América Latina, “esta parceria foi uma maneira de aliar dois públicos diferentes: os consumidores brasileiros, que enxergam o pagamento facilitado como um diferencial na hora de comprar algo, e os estrangeiros, que entendem que o PayPal é um excelente endosso para adquirir produtos em empresas brasileiras, que é o caso da GOL”.
O executivo acrescenta que “o PayPal facilita a compra do consumidor por ser uma ferramenta simples e intuitiva de usar, além do benefício de poder ser usada em qualquer lugar do mundo”. Ao todo, a organização possui mais de 113 milhões de contas ativas, além de operar em 25 moedas diferentes.

Passo a passo da compra

A ferramenta já está disponível no site da companhia (www.voegol.com.br) e, para comprar com PayPal é bastante simples. Na hora de efetuar a reserva, basta clicar no link da PayPal que automaticamente o cliente é redirecionado ao site de pagamento. Aos que já possuem uma conta PayPal criada, só será necessário digitar seu login e senha cadastrados. Se for um novo usuário, o cliente precisará apenas digitar os dados do seu cartão de crédito uma única vez, no ato da criação da conta, e, em suas próximas compras, serão solicitados apenas o seu e-mail e senha Paypal. Sendo assim, com poucos cliques, o consumidor conseguirá efetivar a compra de sua passagem com toda a segurança e a confirmação do pagamento será enviada imediatamente à GOL.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar