Pesquisar
Close this search box.

Claro oferece acesso ao MySpace via celular com exclusividade para sua clientela

A partir de agora, clientes Claro terão acesso a sua página no MySpace por meio dos seus celulares. A iniciativa é uma exclusividade da operadora, única no mercado brasileiro a oferecer o serviço e, ­assim, conectar seus clientes à principal rede social do mundo.
Pelo MySpace Mobile, os usuários têm acesso a sua página no MySpace e podem ler e responder mensagens, atualizar o humor, ver os perfis e fotos dos amigos e ainda incluir posts no blog.
Com 115 milhões de usuários no mundo e 1,1 milhão de visitantes únicos no Brasil, o MySpace é a rede social com maior tráfego no planeta. Nela, é possível integrar-se a uma comunidade conectada por meio de perfis pessoais, blogs, e-mail, comunicadores instantâneos, músicas em streaming, vídeos, galerias de fotos, eventos, grupos e fóruns de discussões. Isso corresponde a um universo com mais de 13 milhões de artistas, além de 2 milhões de fotos e de 100 mil vídeos novos carregados por dia.
Para acessar o MySpace Mobile, basta ter uma conta MySpace já habilitada ou criar uma conta por meio da internet pelo site www.myspace.com. Com a conta já habilitada (usuário e senha), é só enviar um torpedo grátis com o texto “MySpace” para o número 250, acessar o link e fazer o login. A partir daí, o cliente Claro acessará sua página no MySpace direto do celular.
Além disso, também é possível acessar o MySpace Mobile pelo Portal Claro Idéias WAP no navegador web/WAP do celular. A facilidade pode ser utilizada por todos os usuários da operadora que possuam aparelhos compatíveis com o navegador WAP. Mais informações podem ser obtidas no site www.claroideias.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar