Pesquisar
Close this search box.

ClapMe levará banda para tocar na Califórnia

Que tal um tour pela Califórnia? Essa é a proposta do Passaporte Brazilian Day, concurso idealizado pelo ClapMe, que vai levar uma banda para se apresentar no Brazilian Day San Diego 2015 – a maior festa brasileira da costa oeste dos EUA. Qualquer artista, seja qual for o gênero ou estilo, pode participar gratuitamente, basta se cadastrar na plataforma: http://clapme.com/concurso/brazilianday. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 01 de maio.
Durante o cadastro, o participante deve indicar um vídeo do YouTube que contenha uma música autoral. Pode ser um clipe, lyric vídeo, web clipe ou até mesmo uma performance ao vivo – os organizadores do concurso apenas recomendam que o conteúdo possua uma qualidade considerável de áudio.
O vencedor ganhará todos os custos da viagem e do show no palco principal do festival. Além disso, terá em seu portfólio um documentário exclusivo retratando toda trajetória do artista ou banda – que será produzido pelo ClapMe. Entre os jurados do concurso estão nomes renomados do cenário da música no Brasil, que serão anunciados em breve.
Programada para acontecer na Praia do Pacífico, na Garnett Avenue, no dia 13 de setembro deste ano, a oitava edição do Brazilian Day San Diego também vai contar com shows de artistas consagrados – que serão anunciados nos próximos meses. O tema deste ano – “The Olimpic Spirit” – é em homenagem as Olimpíadas de 2016, que ocorre no Rio de Janeiro.
Promovido pela Brazilian Institute For Arts And Culture (BIAC) e realização da Panic Digital Music, o festival difere dos outros não só por trazer atrações tupiniquins, como, também, criar um clima 100% brasileiro, com incentivo à cultura, beleza e hábitos do país. O feito faz com que brasileiros, norte americanos e latinos, se reúnam para uma festa memorável.

Conheça mais sobre o Maior Palco do Mundo e os artistas que já passaram por aqui: www.ClapMe.com

E VOCÊ, QUER APLAUDIR OU SER APLAUDIDO? DE ONDE VÊM AS PALMAS?
O ClapMe é o primeiro palco virtual onde artistas do mundo inteiro podem se apresentar, AO VIVO, para o mundo inteiro. Com exclusivos recursos de interatividade (câmera a câmera com seu ídolo + aplauso, apoio e recompensas) é a plataforma mais legítima e intimista para conectar público e artistas.
Cada transmissão é um material novo e inédito para os artistas construírem um portfólio digital frequente e consistente – e uma nova oportunidade para os fãs estarem próximos de seus artistas prediletos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar