Pesquisar
Close this search box.

Citroën inaugura em setembro nova vitrine

Propriedade da marca desde 1928, o número 42 da avenida Champs Elysées retomará, com sua nova arquitetura, sua vocação inicial: ser a vitrine internacional da Citroën.
A abertura do C42 testemunha a dinâmica da Citroën e celebra seu retorno à famosa avenida. Símbolo da ligação estreita entre a marca dos chevrons e a elegante e charmosa via parisiense, o nome, C42, foi escolhido naturalmente: “C” de Citroën e 42 como o número do próprio prédio.
Escolhido pela Citroën, depois de um concurso internacional, o projeto do C42 foi concebido e desenvolvido por Manuelle Gautrand, destaque de uma nova geração de arquitetos. Ele criou para a Citroën “um envelope totalmente transparente com o vôo dos chevrons na fachada”, traduzindo o espírito de criatividade e de inovação próprios da marca.

Um local único

Projeto ambicioso por sua arquitetura inovadora, mas também porque se trata da primeira construção na avenida Champs Elysées desde 1975, esta vitrine de nova geração será um local de partilha e de trocas em torno do universo Citroën.
As exposições apresentadas ilustrarão a história da marca, sua atualidade e sustentarão a visão da Citroën sobre o futuro do automóvel.
O C42 abrirá suas portas ao público a partir de 29 de setembro próximo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar