Pesquisar
Close this search box.

Circuito +Cultura movimenta espaços culturais com música

Eventos culturais e gratuitos, programados para acontecer até o final de outubro, estão inseridos no Circuito +Cultura, projeto promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Nesta semana, diversas atividades ocuparão os espaços culturais, oferecendo entretenimento ao público e abrindo portas aos artistas locais.

(Foto: Reprodução/Internet)

Para o público infanto-juvenil, o teatro de fantoches “Pequena Amarela” é atração de quinta-feira (11/8), das 20h às 21h, no Teatro Gebes Medeiros. A montagem da Companhia de Arte Cristã, aborda questões étnico-raciais e valores como empatia, amor e sororidade.

Na sexta-feira (12/8) a programação se estende ao Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA). Das 15h às 16h, o grupo de dança Mowatcha, do Parque das Tribos, irá apresentar rituais indígenas e a cultura dos povos originários. No mesmo dia, às 18h30, no Cine Teatro Guarany, haverá a exibição dos filmes “Peixe Monstro”, “Leco” e “Zana Filho da Mata”.

Ainda na sexta, no Largo de São Sebastião, a partir das 18h, o público irá aplaudir o espetáculo “TV Box Squad”, da Associação de Desenvolvimento Artístico do Amazonas (Adaam). No universo das danças urbanas, a montagem destaca momentos marcantes do entretenimento. Para finalizar a noite no Largo, das 19h às 20h, o cantor, violonista e compositor Manoel Passos se apresenta com um repertório de sucessos da MPB e Bossa Nova.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar