Pesquisar
Close this search box.

Circo Marcos Frota e Governo do Amazonas fazem parceria

Circo Marcos Frota e Governo do Amazonas fazem parceria

Dando continuidade à Campanha “Natal Solidário”, o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), do Governo do Amazonas, realiza uma parceria com o Circo Marcos Frota. Tendo à frente da ação a primeira-dama do Estado, Taiana Lima, a parceria consiste numa sessão especial do Circo e visa promover a arrecadação de fraldas para serem entregues, durante a semana de Natal, nos Kits Enxovais para mães com baixa renda de Manaus que tiverem seus bebês nascidos nas sete maternidades públicas do Estado.

A sessão especial será única, e ocorrerá nesta terça-feira (22/12), às 20h30, no Circo, que está localizado na avenida Belmiro Vianez, s/nº, bairro Alvorada, Manaus. Além de promover arrecadação de fraldas para a campanha, a ação também destinará parte dos ingressos a instituições que atendem crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social.

“A Campanha ‘Natal Solidário’ tem sido abraçada por muitas pessoas, e fico muito feliz por ter esta parceria com o Circo Marcos Frota, que também abraçou a causa. Esta ação não irá beneficiar apenas as mamães que irão receber os enxovais nas maternidades, mas também as crianças, jovens e idosos que serão beneficiados com uma parte dos ingressos para assistirem ao espetáculo. Deixo aqui os meus agradecimentos a toda a direção do Circo e ao Marcos Frota, que se disponibilizou em ajudar nesta ação”, afirma a primeira-dama do Estado, Taiana Lima.

A cada dois pacotes de fraldas nos tamanhos P e M infantis doados, poderá ser resgatado um ingresso para a sessão de circo. As doações podem ser trocadas pelos bilhetes antecipadamente, na bilheteria do Teatro Amazonas, até a terça-feira (22/12), das 9h às 16h. Crianças até 12 anos terão a entrada liberada sem a necessidade da troca de fraldas pelo bilhete.

A campanha “Natal Solidário” iniciou no dia 23 de novembro e terá o seu encerramento nesta quarta-feira (23/12). Para mais informações sobre a troca de ingressos para a sessão especial no Circo Marcos Frota, basta entrar em contato com o Teatro Amazonas pelos números (92) 3232-1646 e 98141-9488.

FPS 

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), seleciona, custeia e monitora projetos geradores de trabalho, renda e autossustentação que garantam a inclusão social de dependentes de substâncias psicoativas, pessoas com deficiência, idosos, crianças e adolescentes e o setor primário.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar