Pesquisar
Close this search box.

CineMaterna abre votação para sessão exclusiva

Neste mês, as próprias mães poderão escolher qual filme assistirão na sessão do CineMaterna, da rede de cinemas Cinepólis, no Shopping Ponta Negra. Votação está aberta no site www.cinematerna.com.br até segunda-feira (14), e lá as mamães poderão escolher entre os filmes “Rio 2”, “Noé” e “Capitão América”. Projeto é realizado nacionalmente pela Natura e este mês vai acontecer dia 17 de abril, às 14h.
Como nas outras sessões do projeto, a sala do cinema será preparada de uma maneira especial, para que as mães e os outros convidados possam levar seus bebês. O som da sala será reduzido para não incomodar os ouvidos mais sensíveis das crianças. Além disso, trocadores de fraldas estarão disponíveis dentro da sala, para que as mães não precisem sair no meio do filme para cuidarem de seus bebês.
Iluminação também será adequada, para que as crianças não fiquem no escuro e a temperatura do ar-condicionado será mais amena. Haverá também um espaço exclusivo em frente à tela para que as crianças possam brincar enquanto as mães assistem ao filme.
De acordo com o gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler, o programa serve como incentivo para que as mães voltem às suas atividades culturais após o nascimento de seus filhos. “Muitas querem ir ao cinema, mas acabam não indo, pois as salas não são adequadas para o recebimento de crianças. Além de se distraírem, elas acabam conhecendo outras mães e movimentando ainda mais a sua vida social”, ressaltou.
O CineMaterna é um programa que incentiva as mães de crianças pequenas a não deixarem de lado sua paixão pelo cinema e passarem a assistir aos filmes acompanhados dos pequenos em um ambiente seguro e agradável a eles. Programação das sessões pode ser acompanhada por meio do site www.cinematerna.org.br. Mesmo voltado às mães, pais e acompanhantes também podem participar. Apesar da sala estar preparada para receber as crianças, os filmes são quase sempre com a temática adulta.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar