13 de abril de 2021

Cinemark e Claro vendem ingressos por celular

A Claro, em parceria com a Rede Cinemark, lança um serviço inédito no Brasil. Agora, clientes da operadora poderão comprar ingressos de cinema através do celular para qualquer um dos 52 complexos da Rede

A Claro, em parceria com a Rede Cinemark, lança um serviço inédito no Brasil. Agora, clientes da operadora poderão comprar ingressos de cinema através do celular para qualquer um dos 52 complexos da Rede. A Cinemark sai na frente e oferece aos assinantes da Claro o primeiro software do mercado nacional com a solução Fully Integrated Mobile Service, que permite a compra e a entrega de ingressos diretamente pelo seu celular.
Assim que a compra de ingresso for efetuada, o cliente receberá uma mensagem de texto no próprio celular, com um código de barras. No cinema, ele poderá se dirigir diretamente à entrada das salas, onde os funcionários da Cinemark farão o reconhecimento do código no equipamento de leitor ótico, dispensando a necessidade de comparecer à bilheteria ou de imprimir o bilhete em casa e apresentar na entrada das salas. Com isso, o assinante Claro terá a comodidade de comprar ingressos da Cinemark, de onde estiver, pagando com seu cartão de crédito.
“Esta é mais uma iniciativa da operadora que busca sempre oferecer algo que facilite a vida do nosso cliente também em seu momento de lazer, de entretenimento”, destaca Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado da Claro.

Como comprar

O cliente deve acessar a página WAP do Cinemark em seu celular: www.cinemark.com.br ou abrir o aplicativo iCinemark no iPhone. Em seguida, basta selecionar o link “Ingressos online” no site ou “Comprar” no iPhone e clicar em “prosseguir” na mensagem sobre a exclusividade para clientes Claro. A partir daí, o usuário é direcionado para o site da ingresso.com, onde vai executar o passo-a-passo a compra do ingresso na sala de cinema e filme de sua preferência.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email