Cinara Nery e Humberto Amorim fazem shows nesta sexta-feira em Manaus

O Sax Bar e Restaurante (avenida Djalma Batista, 1661, Millennium Center, Chapada), recebe nesta sexta-feira, 30, a cantora Cinara Nery que apresentará o show “O Amor está no Ar…”, a partir das 22 horas. O couvert custa R$ 8 (por pessoa).
Apesar de ser o título de uma das músicas de Chico da Silva, Cinara fará um passeio pelo vasto repertório brasileiro, com músicas de Rita Lee, Jorge Vercílo, Ana Carolina, Elis Regina, Marisa Monte, Djavan, Caetano, Gil, Gal, Betânia, Vinícius, Roberto Carlos e Gonzaquinha, entre outros.
Ela estará acompanhada do pianista Jonilson Reis (La Bamba), sem falsas pretenções e na tentativa de fazer o público que se fará presente se apaixonar ainda mais, até por se tratar de uma noite mística: Dia do Halloween, a intérprete promete que as “bruxas do bem” estarão soltas e alquimia acontecerá naturalmente – tudo no bom sentido é claro.
O estacionamento é grátis para clientes. Mais informações pelo telefone 3655-3108.
No Café Adrianópolis, o cantor Humberto Amorim encerra as apresentações do mês de outubro do local nesta sexta-feira, a 30, a partir das 21h30, no Café Adrianópolis (rua Salvador, 295, Adrianópolis). O couvert artístico custa R$ 10 (por pessoa).
Para este show Humberto traz no repertório músicas de Coli Poter, Henry Mancini e Irving Berlin. Sua banda será composta por Cezar Serafim (piano), Roger Vargas (contrabaixo Acústico), Leonardo Pimentel (bateria) e Julio Leal (saxofone).
Mais informações poderá ser obtida pelo telefone (92) 2101-2010 ou 3584-1512

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email