Pesquisar
Close this search box.

CIF flagra 3 festas clandestinas em Manaus no fim de semana

Durante vistorias realizadas pelos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF), no fim de semana, 13 estabelecimentos comerciais tiveram as atividades encerradas. A ação, coordenada pela Secretaria de Segurança (SSP-AM), percorreu diversas zonas da capital amazonense e totalizou 54 fiscalizações, entre sexta-feira (21/05) e domingo (23/05).

De acordo com a CIF, a maioria dos locais que tiveram as atividades encerradas estava funcionando sem ter documentação ou autorização necessária para a realização dos eventos. No período, três festas clandestinas foram flagradas.

No sábado (22/05), após denúncias, as equipes da Central encerraram dois eventos clandestinos que aconteciam em sítios distintos. Nas duas ocorrências, diversas pessoas fugiram para as áreas de mata ao verem a chegada do comboio. Juntos, os dois eventos reuniram cerca de 500 pessoas, conforme informações da Operação.

Foto: Erikson Andrade / SSP-AM

Um dos eventos aconteceu no Ramal do Acará, bairro Viver Melhor, zona norte de Manaus. Conforme a CIF, a festa, denominada “Noite do Terror”, tinha divulgação através das redes sociais destacando que outras edições ocorreram sem o flagrante da polícia. O responsável pelo evento foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por descumprimento de medida sanitária.

Flutuantes 

No domingo (23/05), a ação realizou fiscalização em dez flutuantes. Segundo o levantamento feito pelas equipes, a maioria estava cumprindo o decreto e recebeu orientações. Dos locais vistoriados, apenas o “Flutuante da Tia” apresentou irregularidades e foi autuado pela Vigilância Sanitária Municipal por falta de documentação e álcool em gel e, pela Marinha, por não portar o parecer da autoridade marítima.

FOTO/DESTAQUE: Erikson Andrade/ SSP-AM

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar