Pesquisar
Close this search box.

CIEE moderniza sistema receptivo

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) adotará um novo sistema de receptivo de eventos totalmente informatizado, desde a inscrição até a validação dos ingressos, a fim de evitar filas. Para isso, está solicitando aos frequentadores dos encontros que realiza para atualizarem seus dados até o dia 31 de julho.
Pelo novo sistema, o envio dos convites e o cadastramento para eventos passarão a ser feitos pela internet. “Quando o participante se inscrever pelo site do CIEE, o sistema gerará um código de barras, que deverá ser impresso e apresentado à entrada dos auditórios, onde haverá leitores ópticos. Isso vai gerar mais conforto ao público, que não precisará aguardar a checagem de seus nomes nas listas de confirmações”, explicou Daniella Zerbinatti, supervisora de Relações Públicas do CIEE.

Cadastro no site

O Centro de Integração Empresa-Escola recebe cerca de 2.500 pessoas por mês nos eventos que realiza na capital paulista. Para receber ou continuar recebendo os convites dos eventos, o interessado deve se cadastrar pelo site www.ciee.org.br (link institucional/agenda de eventos).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar