Cidades vai liberar recursos para obra

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, garantiu que os projetos do Amazonas são prioridades na sua pasta e que acelerará a liberação dos recursos para construção da segunda fase da Avenida das Torres.
A informação foi repassada ontem (8), à noite, durante reunião com a deputada federal Rebecca Garcia (PP-AM), que foi até o ministério pedir mais empenho e atenção às propostas do Estado. A parlamentar fez a solicitação atendendo a um pedido do governador Omar Aziz.
“O Amazonas é uma das prioridades da nossa gestão no Ministério das Cidades. Vamos reunir os projetos do Estado para tentar acelerar a tramitação e, assim, garantir mais rapidez na liberação do dinheiro e na realização das obras”, comentou o ministro.
Rebecca Garcia pediu uma atenção redobrada para os recursos que serão utilizados na segunda fase da Avenida das Torres, com a construção de mais de 14 quilômetros que ligará o bairro Cidade Nova até a avenida Torquato Tapajós, na zona norte de Manaus.
“Sei que é um pouco burocrático para liberar dinheiro no governo federal. Por isso, vim até o ministério pedir celeridade na liberação dessas verbas. Solicitei, inclusive, que sejam autorizados o quanto antes, pelo menos, R$ 20 milhões para iniciar as obras de ampliação da avenida das Torres. Temos que correr com essas obras, porque logo vai começar o período de chuvas no Amazonas e, isso, atrapalhará o andamento de qualquer tipo de obra”, afirmou Rebecca.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email