Pesquisar
Close this search box.

Cia Athletica oferece colônia de férias para crianças e adolescentes

O ano de 2010 começa cheio de atividades lúdicas e saudáveis para crianças e adolescentes na Cia Athletica. Isso porque, no período de 4 a 29 de janeiro, a academia oferece na unidade do Studio 5 (Distrito Industrial), a tradicional colônia de férias para quem tem de 7 a 14 anos de idade, independente de ser ou não aluno da Cia. O programa contempla, neste mês de recesso escolar, uma série de exercícios, brincadeiras e jogos desportivos, sempre das 14h30 às 18h.
Esportes de quadra, gincanas culturais e esportivas, além de atividades aquáticas, estão na programação. A Colônia de Férias da Cia Athletica oferece, ainda, a opção para participar de atividades culturais externas e o acantonamento, que acontece no último dia de evento. No acantonamento, as crianças passam a noite na academia.
A Cia Athletica tem uma equipe de 35 profissionais preparada para atuar com crianças desde os 6 meses de vida até 14 anos de idade, com programas específicos por faixa etária. As atividades são planejadas visando o desenvolvimento e a socialização dos participantes. Além de toda a segurança e conforto, a academia está apta para receber até 150 crianças e adolescentes para esta programação especial.
A Colônia de Férias da Cia Athletica é realizada duas vezes por ano, nos meses de janeiro e julho, época de recesso escolar da garotada. Os interessados em inscrever os filhos devem ligar para (92) 2127-1800.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar