Pesquisar
Close this search box.

Cia. Athletica lança programa para gestante

A academia Companhia Athletica, no Complexo Studio 5, realiza hoje o lançamento do Programa Gestante que vai oferecer aulas específicas para esse público-alvo. As aulas terão início na próxima segun­da-feira, 24.
De acordo com o gerente da Cia. Athletica em Manaus, Vitor César Gonçalves, entre os objetivos do programa estão: preparar para o parto; melhorar a circulação sanguínea; minimizar dores e desconfortos; controlar o peso corporal e pressão arterial; diminuir os edemas; aumentar o bem-estar e a auto-estima da gestante; e auxiliar na recuperação pós-parto.
O programa que está sendo lançado pela Cia. inclui aulas específicas de hidroginástica, natação, musculação, ginástica solo, atendimento personalizado na prescrição das atividades e respaldo médico dos mais conceituados obstetras da capital.
No lançamento, a fisioterapeuta Isabelle Robles vai ministrar palestra sobre o tema “Desvios posturais na gravidez”. O coquetel de hoje reune obstetras, ­alunos da academia, convidados e todos os professores que atuarão diretamente no programa.
Durante o evento, serão distribuídas 15 cortesias para aulas experimentais do programa, a serem realizadas na sexta-feira (21), das 17h às 19h.
As inscrições para as ­aulas do Programa Gestante já estão abertas e terão o mesmo valor mensal cobrado para as demais modalidades oferecidas pela Cia. Athletica.
Os horários das atividades estão disponíveis na recepção da academia e no www.ciaathletica.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar