CHIP PERSONALIZADO – TIM e Banco BMG firmam parceria

A TIM e o Banco BMG acabam de firmar uma parceria inédita para o lançamento do BMG TIMChip, um SIM card personalizado para os clientes que operam com os cartões de crédito do banco. A novidade permite transformar parte do valor da fatura dos cartões BMG Card e BMG Master em bônus para o celular, além de contar com um aplicativo de acesso a serviços bancários exclusivos.
Uma das principais inovações da oferta é que a cada R$ 70,00 gastos nos cartões de crédito do BMG, o cliente receberá R$1 em bônus no BMG TIMChip que poderão ser utilizados em ligações locais ilimitadas de TIM para TIM ou fixo, bem como em diárias de SMS ou internet.
O BMG TIMChip agrega ainda uma série de benefícios de comodidade acessados pelo cliente por meio do exclusivo aplicativo Meu BMG. Através do Chip, o cliente poderá consultar, gratuitamente, o saldo do cartão de crédito, bem como solicitar empréstimos ou seguros. O BMG TIMChip também disponibiliza o envio gratuito de notícias sobre o time de futebol de escolha do cliente, por meio do Torcida BMG, além da busca dos locais mais próximos de atendimento do Banco e dos contatos com a Central de Relacionamento, SAC, Cobrança e Ouvidoria, entre outras funcionalidades.
Para desenvolvimento do projeto, as empresas contaram com o suporte tecnológico da Takenet, da G&D e Minutrade.
O BMG TIMChip será oferecido nos Planos Infinity Pré e Liberty Controle Express e, no lançamento, será ofertado exclusivamente através do Call Center do BMG. Em uma segunda fase, estuda-se expandir a comercialização pelas lojas CB Fácil e correspondentes bancários BMG, além do site e do telefone de discagem gratuita da instituição. “A exclusividade desse novo chip, que o BMG e a TIM passam a disponibilizar aos clientes, reforça o pioneirismo desse projeto, que tem a inovação como marca para oferecer um produto que agrega comodidade e vantagens adicionais”, ressalta o presidente do Banco BMG, Antonio Hermann.
“Essa parceria unirá as comodidades dos serviços da TIM e do BMG em um produto único, ampliando os benefícios aos clientes. Para nós, é um passo muito importante, pois reforça nosso compromisso de agregar mais vantagens para o cliente através de inovações”, afirma Roger Solé, Chief Marketing Officer da da TIM.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email