A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – está com plano de expansão para a região Norte do país. A meta do franqueador é inaugurar, até 2012, uma unidade China House em cada Estado da região.
Manaus está entre os focos de abertura previstos ainda para 2009. O investimento inicial para a região é de cerca de R$ 400 mil. Nesse valor estão inclusos todos os custos inerentes à abertura da loja, excluindo apenas o ponto comercial. O faturamento médio estimado fica é em torno de R$ 60 mil com lucratividade liquida com média de 12% a 15% sobre esse valor. O retorno sobre o investimento é de 24 a 36 meses.
Para o franqueador da marca, Jorge Torres, a região é muito importante para a estratégia de crescimento da franquia e para consolidar a marca em locais onde ainda não existam lojas com os diferenciais da China House. “Estamos sempre em busca de novas áreas de atuação, novas praças e de melhorias para satisfazer nossa clientela”, completou.
A China House nasceu como uma opção de delivery especializada em comida Chinesa. Em pouco tempo, expandiu-se por toda a cidade de São Paulo (SP) e conta atualmente com 12 lojas.
China House procura franqueados em Manaus
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
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