Pesquisar
Close this search box.

Chilique de novidades!

Chilique de novidades!

O inicio de tudo foi lembrança afetiva do ateliê da vó Maria, em Santarém, Pará. Depois, cursando Design na Universidade Federal do Amazonas, pronto, paixão reacendida e surge Mateus Carneiro com a sua Chilliqüe! E com tanto sol nesse nosso verão escaldante, o estilista lançou a Chilliqüe  Riverwear, a coleção masculina de peças em tons e materiais da floresta tropical perfeitas para muitos e vários mergulhos nos nossos rios e flutuantes manauaras. “A nova coleção foi mais um jeito de reinventar a Chilliqüe com essa pandemia”, disse Mateus. Certíssimo. Quer conferir os slips? Simples: @chilliqüe.riverwear Eu simplesmente tive um chilliqüe com peças tão bacanas! Abençoada pela avó, claro!

Sunga – faz parte da crônica sobre o estilista

SORRISOS COM BRINQUEDOS

Taiana Lima, primeira-dama do Amazonas realizou, com sucesso, a campanha ‘Doe um brinquedo e ganhe um sorriso’. Total das doações? Mais de 20 mil brinquedos! A criançada sorriu de felicidade! 

ENTRE AMIGOS

Pedro Fernandes, Ceo da Amazon Eco Aventures Tour convidou para uma belo passeio de iate pelo rio Negro, com direito a ver a Ponte Phelipe Daou de pertinho, e eles aceitaram: Pedrinho Aguiar, Carlão Aguiar, passeando por cá, pois o nosso querido amigo está residindo em São Paulo e Zeca Nascimento. Imagina a delicia de domingo na companhia dessas pessoas queridas e maravilhosas!

ASSINATURA DESCOLADA

O sempre festejado Rui Machado ganhou da Manart Galeria uma camiseta com a estampa ‘Muiraquitã’, inspirada na obra do artista plástico, da série Herança, de 2011. A galeria virtual, sob o comando de Anna Lôyde, atende no site: www.manartgaleria.com Eu já encomendei a minha!

70’TCE-AM

Mario  de Mello, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na foto com Wilson Lima, governado do Amazonas e a juíza Elza Vitória de Mello, está comemorando com todas as honras e pompas de estilo os 70 Anos do TCE-AM. Livro Histórico dos da instituição, inaugura o Museu do TCE, ergueu um monumento em homenagem às vitimas da Covid-19 e ainda entrega diploma a profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo corona vírus. Parabéns! Vida longa, TCE!
Euler Ribeiro e Ângela Galvão na solenidade do TCE-AM

PASSE LIVRE, ESTUDANTE!

Ricardo Nicolau, candidato a prefeito de Manaus, na foto com as queridas Marcia e Renata Nicolau, acendeu os olhos dos estudantes de Manaus quando prometeu o passe livre estudantil. Certeza!

#NEWSNEWSNEWS

. Secretaria de Cultura assinou o Decreto da Lei Aldir Blanc e lançou o programa ‘Amazonas Cultura de Valor’, na sexta-feira, no Teatro Amazonas

. Clínica Patrícia Chicre de Melo completa 3 anos de sucesso! A dermatologista Patricia Bandeira de Melo celebra sucesso com a sua conhecida competência e dedicação. Os clientes e amigos agradecem e brindam com a médica!

.  Adrião Ribeiro Neto está em Manaus. Veio visitar o primo Zeca Nascimento. Bem-vindo!

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar