Chevrolet registra grande participação no Mega Lance de internautas

A Chevrolet registrou a participação de cerca de 5.000 pessoas, em apenas três dias, na primeira edição do Mega Lance Chevrolet, nova ação de varejo totalmente voltada para mídia digital realizada de 16 a 18 de junho último. Outras edições deste leilão virtual acontecerão até o início de julho.
“Neste primeiro momento, o Mega Lance Chevrolet foi um sucesso. O tempo de prorrogação dos lances, após o horário definido para encerramento (10, 15 e 21 horas) era de 1 em 1 minuto, enquanto houvesse lances, que variou de 12 minutos a 1 hora de prorrogações. Ou seja, clientes realmente protagonizaram uma ‘disputa’ pelos veículos”, avaliou o diretor de Marketing e Vendas da Chevrolet, Marcos Munhoz.
Para dar os lances nas próximas edições do Mega Lance Chevrolet, a pessoa deve fazer o cadastro no www.megalancechevrolet.com.br, informando o CEP da cidade onde reside. Como na primeira edição, o carro terá como preço inicial “zero real” (R$ 0,00). Basta clicar, então, no botão ‘cobrir’ e o lance terá automaticamente o valor de R$ 10 acima do último lance dado. O consumidor pode dar quantos lances quiser, mas não pode cobrir o próprio lance.
A partir do horário de término do Mega Lance Chevrolet, o mesmo poderá ser prorrogado de 1 em 1 minuto enquanto houver lances. A primeira prorrogação ocorrerá se houver lance no minuto que antecede o horário de encerramento. O vencedor do Mega Lance Chevrolet é o participante que tiver oferecido o último lance válido.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email