Pesquisar
Close this search box.

Chevrolet recomeça 3ª etapa em direção a PV

Depois de um merecido intervalo para participar do lançamento do Chevrolet GT, o Vectra com design esportivo, a Chevrolet Flexpedition, que está rodando o Brasil de Leste a Oeste, recomeçou na segunda-feira, a aventura de ver o Brasil da janela de um Chevrolet, desta vez entre João Pessoa (PB), extremo oriental do país, e Mâncio Lima (AC), extremo ocidental.
Antes de chegar à floresta amazônica, porém, os jornalistas expedicionários que participam desta terceira etapa vão atravessar o Pantanal, passando pelas cidades de Coxim (MS), Rondonópolis, Cuiabá e Cáceres (MT), entrando depois em Rondônia até chegar a Porto Velho, capital desse Estado, onde termina essa terceira etapa. A quarta e última etapa da Chevrolet Flexpedition será feita entre Porto Velho (RO) e Mâncio Lima (AC), de 17 a 21 deste mês.
A largada da terceira etapa aconteceu nessa segunda-feira, em Campo Grande (MS). Antes de dar adeus à “Morena” Campo Grande e pegar a estrada novamente, os expedicionários visitaram alguns pontos turísticos da cidade como a Praça das Araras, o Parque das Nações Indígenas, onde apreciaram o pôr do sol sobre o lago e onde os moradores apreciam a paisagem tomando Tererê (espécie de chimarrão gelado) e a Base Aérea de Campo Grande.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar