Chevrolet lança nova campanha publicitária com efeitos inéditos no Brasil

A nova campanha de varejo, criada pela Salles Chemistri para a Chevrolet, é literalmente poderosa.

A nova campanha de varejo, criada pela Salles Chemistri para a Chevrolet, é literalmente poderosa. Deuses da água, do vento, da terra, entre outros, representam o poder que o consumidor sente ao dirigir um carro da marca.
Com a assinatura “Chevrolet. Descubra o seu Poder”, o novo trabalho traz emoção, grandiosidade e adrenalina do começo ao fim – características marcantes das campanhas de varejo da GM – e convida o consumidor a experimentar uma sensação diferente ao dirigir um carro da marca, líder mundial de vendas.
Repleto de efeitos inéditos no Brasil, como um carro saindo de um raio, outro que provoca um furacão, ou ainda um terceiro que anda debaixo da terra, o filme desperta e prende a atenção de todos os públicos, e deve fascinar as crianças. O final chega a ser surpreendente e bem-humorado, quando o último deus do filme quebra o clima grandioso com um despretensioso hip hop.
“Cada nova ação de varejo da Chevrolet tem a responsabilidade de vender e deixar um residual de marca tão forte como uma campanha institucional. A força da nossa marca e a expectativa dos consumidores de hoje cobram isso. Nesse trabalho, temos todos esses elementos agregados ao sentido de urgência que o varejo exige”, diz Samuel Russel, diretor de marketing da GM.
Além do filme, que estréia no próximo domingo, dois de março, a campanha engloba anúncios, rádio, internet, material de ponto de venda e ações em diferentes pontos das principais cidades do Brasil. A criação de todas as peças envolveu uma equipe grande: André Marques, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Helder Reche, Renato Digiorgio e Hugo Rodrigues.
“Queremos que o consumidor sinta, antes de mais nada, emoção. Mas é claro que o conceito de poder é muito forte. Quem não gostaria de ter um poder especial? E mais, o conceito é amplo no varejo: tem poder de compra, poder de escolha, poder de multiplicação, é infinito. Ou seja: tudo que um mercado agitado como o nosso precisa para se reinventar a cada nova ação”, diz Hugo Rodrigues, que também assina a direção de criação.

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