Chevrolet ganha kit de direção hidráulica

A General Motors do Brasil lançou um novo acessório para o Classic –sedã 1.0, campeão de vendas no país e segundo veículo mais vendido da linha Chevrolet no mercado brasileiro–, o kit de direção hidráulica específico para o modelo equipado com ar-condicionado. O kit de direção hidráulica, que já estava disponível para outros modelos da linha Chevrolet, foi desenvolvido especificamente para o Classic pela área de acessórios da GM como um produto genuíno, devidamente testado e aprovado pela engenharia.
A GM é pioneira no Brasil na área de acessórios de fábrica ou itens de personalização e atualmente oferece no mercado brasileiro mais de 600 acessórios genuínos, por meio da Rede Autorizada de Concessionárias Chevrolet.
A General Motors Corporation, considerada maior fabricante de veículos do mundo com base nas vendas de 2006, tem sido líder do mercado mundial por 76 anos consecutivos.
Fundada em 1908, a GM emprega atualmente 280 mil funcionários ao redor do mundo. Com sua sede principal em Detroit (EUA), a GM manufatura seus carros e veículos comerciais em 33 países. Em 2006, os consumidores compraram globalmente cerca de 9,1 milhões de carros e comerciais GM, comercializados com as marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden e Hummer.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email