Chevrolet anuncia novo carro com lançamento de bebida energética

Para preparar os consumidores e fazer uma espécie de “aquecimento” da chegada ao mercado brasileiro do novo automóvel da General Motors do Brasil, o Vectra GT, neste início de setembro, a marca Chevrolet e a agência McCann Erickson inovaram na estratégia de marketing e lançam uma bebida energética de série limitada, o energético GT.
À semelhança do carro, que tem um design arrojado e com linhas esportivas, o energético GT surgiu para criar maior sinergia entre o produto e a campanha publicitária, cujo conceito é: “Prepare-se para sair da linha”.
A ‘bebida–teaser’ será distribuída em diversos pontos de contato com o consumidor, levando a idéia de energia, emoção e ousadia. Enfim, o energético GT é um convite para o consumidor se preparar para sair da linha com o novo lançamento da Chevrolet.
Segundo Samuel Russell, diretor de marketing da GM do Brasil, “o lançamento do Vectra GT é um dos mais ousados já realizados pela marca Chevrolet no país. “Por esse motivo decidimos que a comunicação poderia quebrar padrões convencionais da propaganda do segmento automotivo, que tem uma tendência de ser mais comportada”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email