Chevrolet anuncia importação de modelo

A marca Chevrolet confirma a decisão de importar o utilitário esportivo Captiva Sport, modelo a ser lançado no mercado brasileiro no segundo semestre de 2008.
O Captiva Sport a ser vendido no Brasil –uma das atrações do próximo Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro–, virá equipado com o potente motor V6 Alloytec, o mesmo utilizado no luxuoso Chevrolet Omega.
“Nossos estudos indicaram que o Captiva Sport é a melhor opção para oferecermos aos consumidores brasileiros neste segmento de utilitários esportivos, um modelo moderno e com um forte apelo no que diz respeito à segurança e ao desempenho”, destacou Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul.
José Carlos Pinheiro, vice-presidente da GM do Brasil, acrescentou que “o Captiva Sport ampliará ainda mais a atual linha Chevrolet, que se mantém há muitos anos como a marca que oferece a gama de veículos mais modernos e seguros do país”. A Chevrolet, no Brasil, disponibiliza ao consumidor brasileiro 14 modelos: Celta, Classic, Prisma, Corsa, Astra, Vectra sedã, Vectra GT, Omega, picapes Montana e S10, monovolumes Meriva e Zafira e utilitários esportivos Blazer e Tracker.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email