Pesquisar
Close this search box.

Chega ao mercado novo jogo para PlayStation 3

Experimentar a sensação de lutar em um campo de batalha, liderando exércitos e com soldados presentes nos quatro cantos do mundo. Esta é a proposta do MAG (Massive Action Game), novo game em primeira pessoa exclusivo para PlayStation 3, que a Sony traz ao Brasil a partir de fevereiro. MAG é um dos games mais aguardados para 2010 e está chegando ao mercado nacional quase simultaneamente ao restante do mundo.
 Este é o primeiro jogo de tiro do PS3 projetado para permitir que até 256 jogadores lutem juntos de forma online. Cada jogador pode mostrar sua capacidade estratégica ao lado de um esquadrão com, no mínimo, oito pessoas; sendo possível, de acordo com seu desempenho, se tornar um combatente de elite ou ganhar o direito de liderar um esquadrão, pelotão ou um exército inteiro. Para tornar a sensação ainda mais próxima do real, cada usuário também pode customizar seu personagem de acordo com sua história e estilo, permitindo determinar a especialidade de combate.
 Os jogos em primeira pessoa atraem cada vez mais novos adeptos e são os de maior sucesso em todo o mundo. Esses jogos são basicamente aqueles que temos a visão do personagem como se estivéssemos no lugar dele.
 MAG se passa no ano de 2025. Uma crise global trouxe escassez de comida, economias falidas e reservas de combustíveis no fim. No enredo, os governos tentam solucionar os problemas enviando dinheiro para ações comunitárias, mas os conflitos internos e externos só aumentam. Na área da segurança, os líderes globais passam a financiar grupos militares privados que recebem por ações. Entre os grupos que agem por todo o mundo, três se destacam por seus métodos e características: Valor, Raven e S.V.E.R.
O exército Raven possui a alta tecnologia bélica. Com uniformes pretos são grandes combatentes. No Valor, os soldados vestem uniformes camuflados (no estilo urbano ou florestal) e são considerados mais agressivos no campo de batalha. Já o S.V.E.R. conta com soldados que usam sucata como parte de suas armaduras, o que dá mais personalidade ao grupo. Esses exércitos recrutam soldados sem pátria que desejam lutar contra os conflitos globais. Apesar de seguir as características da escolha do exército haverá a customização de cada jogador. Após a escolha da facção que deseja participar, o jogador passa a ter as informações e menus de sua tela adaptados à sua escolha.
 Este também será o primeiro game comercializado pela empresa no Brasil a vir com o manual completo em português, o que será adotado para todos os jogos lançados no país a partir deste momento.
 O MAG chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 199 e estará à venda no www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar