Pesquisar
Close this search box.

Chega ao mercado jogo baseado no livro ‘A Divina Comédia’, de Dante Alighiere

A NC Games, maior distribuidora oficial de games no Brasil, anuncia o lançamento do aguardado jogo de ação e aventura Dante´s Inferno. A adaptação da primeira parte do poema épico de Dante Alighieri “A Divina Comédia” chega na primeira semana de fevereiro no Brasil e logo em seguida estará disponível nas principais lojas para PlayStation 3, PSP e Xbox 360.

“A Divina Comédia é uma das mais influentes peças da literatura do mundo e nós ficamos com a grande responsabilidade de lançar a recriação do inferno de Dante Alighieri no título Dante´s Inferno no Brasil,” disse Luciana Araujo, gerente de produtos da NC Games. “Nosso time está totalmente envolvido no lançamento deste clássico neste mês de fevereiro”.

Em Dante’s Inferno, os jogadores irão assumir o papel do próprio Dante viajando através dos nove círculos do Inferno de Dante Alighieri – limbo, luxúria, gula, avareza, ira, heresia, violência, fraude e traição. A jornada de Dante é impulsionada pelo desejo de recuperar a alma de sua amada Beatriz, após ter sido arrastada pelos portões do inferno de Lúcifer. Esta história envolvente de ação e aventura frenética oferece um sistema de combate totalmente personalizável, com opções de escolha entre a santidade e o profano, design inovador, quebra-cabeças instigantes e batalhas alucinantes contra chefes de fases, tudo isso a 60 frames por segundo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar