Chassis da Agrale atende segmentos leves e médios

Considerada líder no segmento nacional de chassis leves há dez anos, a Agrale lança dois novos modelos para os segmentos de leves e médios.
O novo MA 15.0 atende as necessidades de clientes de ônibus urbanos que procuram veículos com até 11 metros de comprimento, aumentando a oferta de sua linha Midibus, lançada há cerca de dois anos.
No segmento de leves a introdução do MA 10.0, destinado ao turismo, fretamento e transporte intermunicipal, amplia a atuação na linha de microônibus.
A Agrale, que já possui mais de 50% das vendas internas de chassis leves segundo números da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), quer aumentar suas vendas de chassis médios.
“Trabalhamos continuamente para desenvolver produtos competitivos, não só no mercado brasileiro, mas internacionalmente. Foi assim com a família Midibus lançada há dois anos e com mais de 700 unidades já comercializadas, a maior parte para exportação. Agora com o novo MA 15.0 estamos ampliando nossa oferta”, explicou o diretor de Vendas e Marketing, Flávio Crosa.

Aplicações urbanas

O lançamento do novo MA 15.0 reforça a atuação da empresa no segmento de chassis médios, o de maior crescimento de vendas no Brasil. “A Agrale tem investido muito nos últimos anos na diferenciação de seus produtos e no atendimento de segmentos específicos”, comentou o executivo. O MA 15.0 é indicado para aplicações urbanas ou intermunicipais de curtas e médias distâncias. “O lançamento do modelo acompanha a tendência de mercado por veículos de maior potência e capacidade de carga, com baixo custo operacional”,disse Crosa.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email