Pesquisar
Close this search box.

CETH

No ano em que inaugurou seu 3º CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), em Manaus, a Moto Honda da Amazônia comemora mais uma conquista. Entre janeiro e dezembro de 2013, mais de 78 mil motociclistas foram treinados pelas equipes dos CETHs de Indaiatuba (SP), Recife (PE) e Manaus (AM), o melhor resultado desde a inauguração do primeiro Centro, no interior de São Paulo, em 1998. O número representa um crescimento de 13% em relação a 2012, quando foram treinadas cerca de 70 mil pessoas.
Somando-se ainda os 40.280 motociclistas treinados pelos CETCs (Centros Educacionais de Trânsito das Concessionárias) e os 9.635 que fizeram os cursos online do portal Harmonia no Trânsito, a Honda atingiu a marca de 128.726 participantes nas atividades educacionais promovidas em 2013. No acumulado de 15 anos, desde a implementação da 1ª unidade do CETH, em Indaiatuba, mais de 500 mil pessoas já passaram pelos treinamentos oferecidos pela marca.
Referência nacional, a Honda oferece treinamentos, palestras e test ride nas dependências dos CETHs. “Difundir conceitos de pilotagem segura está no nosso DNA. Essa é uma contribuição efetiva da Honda para a sociedade, que precisa cada vez mais de cidadãos engajados na construção de um trânsito mais seguro e harmonioso”, explica José Luiz Terwak, gerente das três unidades do CETH.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar