Pesquisar
Close this search box.

Cetam inscreve para cursos em Parintins

O Governo do Estado, por meio do Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas), irá ampliar as atividades do projeto Oportunidade & Renda no município de Parintins, com a oferta de 680 novas vagas para 15 cursos diferentes de qualificação profissional e de informática avançada, que serão realizados no Centro Cultural Amazonino Mendes, o Bumbódromo.
As inscrições estarão abertas nos dias 05 e 06 de agosto, de 9h às 17h, no Bumbódromo. Os interessados deverão levar cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência e para as pessoas que irão cursar informática avançada, é necessário levar a comprovação de informática básica.
As inscrições estarão abertas nos dias 05 e 06 de agosto, de 9h às 17h, no Bumbódromo. Os interessados deverão levar cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência e para as pessoas que irão cursar informática avançada, é necessário levar a comprovação de informática básica. As aulas começarão no dia 09 de setembro e serão realizadas de segunda a sexta. Os cursos de qualificação profissional ofertados serão: Artesão em Customização de Sandálias, Artesão em Embalagens, Artesão em Arranjos Natalinos, Artesão em Bordado a Mão: Fuxico, Artesão em Bordado a Mão: Patch Apliquê, Maquiador, Organizador de Festas, Café Regional, Pães, Biscoitos e Panetones, Confeiteiro Artístico em Bolo, Confeiteiro Artístico em Doces e Salgados.Na área de informática avançada serão ofertados os cursos de AutoCad, Corel Draw Avançado, Iniciação a Lógica & Acess e Photoshop Avançado.
De acordo com a diretora-presidente do Cetam, Joésia Pacheco, as atividades da instituição em Parintins, que ocorrem nas demais escolas estaduais, comunidades e instituições parceiras não serão alteradas e continuarão funcionando normalmente. “Com a reforma e a criação de novos espaços no Bumbódromo, o objetivo do governador Omar Aziz é criar mais oportunidades de geração de renda às pessoas que vivem no município”, afirmou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar