Cervejaria leva seu modelo de franquia à feira

A Cervejaria Devassa, franquia de bares operada pela Sonar (área de franchising da Brasil Kirin), estará presente na feira ABF Expo 2014, a mais importante feira de franchising do país, que acontece de 4 a 7 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. A rede apresentará seus três modelos de negócio: Cervejaria Devassa, Mini Cervejaria Devassa e Ponto da Devassa. Em seu estande, de 55m², os visitantes poderão conhecer um protótipo da rede e experimentar o chope da marca.
“A Cervejaria Devassa é um modelo de sucesso que já conquistou o público”, afirma Paulo Chavarelli, diretor de Canais Especiais/Franquias da Sonar. “Com seu clima alegre e descontraído, um cardápio variado e criativo e cervejas especiais de fabricação própria, a Cervejaria Devassa é uma excelente opção de investimento para empreendedores que se identificam com a marca.”
O modelo mais conhecido é a Cervejaria Devassa, que representa a experiência completa da marca em estabelecimentos de cerca de 250m². A Mini Cervejaria Devassa oferece uma experiência mais casual, com um cardápio reduzido e é ideal para espaços de cerca de 90 m². Já o Ponto da Devassa é um quiosque que estará presente em shoppings centers de todo o país, com espaços de aproximadamente 9 m², oferecendo todos as cervejas especiais da Brasil Kirin, além da possibilidade de degustar um chope Devassa.
O quiosque também terá um conceito de cardápio “fingers foods”, comidinhas rápidas e práticas para a conveniência dos clientes. A Cervejaria Devassa está presente nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país.
Para ser um franqueado Devassa o candidato deve se identificar com a marca e com o tipo de negócio, ter espírito empreendedor e experiência no segmento de bar, restaurante ou food service. É preciso ter também habilidade no relacionamento com o público e trabalho em equipe, capacidade gerencial, administrativa e operacional, residir na localidade da franquia e capacidade de investimento. A Sonar proporciona apoio na implantação do negócio, projeto arquitetônico, manuais e treinamentos gerenciais e de padronização. Oferece suporte no estudo de viabilidade do ponto, recrutamento e seleção, para franqueados. A área de franchising da Brasil Kirin também desenvolve e acompanha o cronograma de treinamento e implantação do projeto junto ao franqueado, desenvolvimento e suporte da ação de marketing inaugural, lista de fornecedores e acompanha o início das operações. A Devassa foi criada em 2002 no Rio de Janeiro como uma cerveja premium e um ano mais tarde virou uma Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. Desde então, as Cervejarias Devassa tornaram-se mania no Rio de Janeiro.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email