Cervejaria alcança 1 mi de seguidores

Plano de ação na mídia social tem versões de aplicativos inéditos para os fãs da cerveja Heineken

A Heineken, a cerveja Premium mais internacional do mundo, comemorou na última sexta-feira, 13, a conquista de mais de 1 milhão de consumidores em sua Fan Page. Ao longo do dia, os internautas puderam conferir vídeos que foram postados na página, exibindo a comemoração da conquista na sede da Heineken no Brasil. Criada há cerca de um ano, a área de Mídia Digital da Cervejaria é voltada integralmente para trabalhar a marca no universo digital, onde o Facebook foi identificado como ferramenta essencial para aproximar a marca de seus consumidores.
As ações realizadas durante todo esse período, ganharam força e atenção com o investimento da cervejaria desde sua chegada ao Brasil. A marca foi pioneira em diversas ações em sua Fan Page, lançou aplicativos inéditos e ainda abasteceu seus fãs com informações sobre o universo Heineken, sem deixar de lado as mensagens de consumo consciente. Tudo isso proporcionou uma interação ainda maior com seus apreciadores, oferecendo a eles experiências relevantes com a marca.
“A Heineken entende que o universo digital é o maior canal de relacionamento com o consumidor final. Por isso, nossa Fan Page é sempre alimentada por conteúdos relevantes, o que nos aproxima cada vez mais dos amantes da marca. Agradecemos a todos que curtiram e postaram em nossa página e agora queremos comemorar com aqueles que construíram isso conosco: os consumidores de Heineken”, afirma Chiara Martini, gerente de Mídia Digital da Cervejaria.
Os consumidores podem acompanhar e participar da comemoração de mais de 1 milhão de fãs da Heineken no Facebook na sexta-feira, dia 13 de janeiro: www.facebook.com.br/heineken

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email