Grupo Cereser, líder nacional de vendas em bebidas, continua apostando no aquecimento do mercado interno e antecipa seus lançamentos para o final do ano durante a Abad 2009 Recife, que acontece de 10 a 13 de agosto, no Empetur (Empresas de Turismo de Pernambuco).
Com um leque de novidades que reforça sua política de manter o comércio permanentemente abastecido com novos produtos e inovações, a fabricante apresenta sua campanha de final de ano com três grandes lançamentos: a versão Zero da tradicional Sidra Cereser, o conhaque Dom Bosco e a vodka Kadov.
Durante a Abad 2009, os supermercadistas e consumidores ainda poderão apreciar a nova embalagem do Cortezano, vermute mais antigo do Brasil que, ao completar 70 anos, ganha uma roupagem modernizada, e o novo posicionamento da marca Chuva de Prata.
O diretor comercial da Cereser, José Fontelles, explicou que os lançamentos e a modernização das marcas fazem parte da estratégia da empresa e reforçam o compromisso de oferecer produtos que atendam às aspirações de todos os perfis de consumidores.
Como exemplo, ele cita o lançamento da Cereser Zero. Destinada aos consumidores que não consomem álcool por razões comportamentais, de saúde ou religiosas, mas nem por isso querem abrir mão do prazer de comemorar com a família e os amigos, tomando bebidas diferenciadas e de qualidade, a Cereser Zero é resultado de pesquisas junto ao mercado e do incremento de 15% em volume de vendas da linha Cereser Sem Álcool, que representou um aumento de 22% no faturamento da empresa no ano passado.
Já para os consumidores de bebidas destiladas, Fontelles destaca duas novidades: a vodka Kadov, voltada para os jovens urbanos, e o retorno ao mercado do Conhaque Dom Bosco.
Três vezes destilada e sete vezes filtrada, a vodka Kadov tem apresentação visual diferenciada e qualidade superior a um preço bastante atraente. Bebida versátil que praticamente não sofre com a sazonalidade e pode ser consumida durante o ano inteiro, a vodka é a bebida preferida dos jovens brasileiros, inclusive o feminino. “E a Cereser, com mais de 30 anos de experiência na fabricação de vodkas e outros destilados, não podia deixar de oferecer ao mercado um produto especialmente desenvolvido para atender este segmento”, diz o diretor comercial da empresa, ressaltando que o mercado de vodkas é o que mais cresce no Brasil e que o segmento ocupa o quarto lugar em volume, perdendo apenas para aguardente de cana, vinho e conhaque.
Já o Conhaque Dom Bosco, que foi comercializado até 2004, volta ao mercado para atender a demanda principalmente dos consumidores das regiões Sudeste, Nordeste e Norte, e será vendido em supermercados e em pontos de dose – responsáveis por mais de 80% da distribuição – já que a bebida é muito consumida pelo público masculino.
O retorno do produto às prateleiras é também fruto do sucesso da linha de vinhos Dom Bosco, lançada em 1947, que sempre teve grande representatividade no mercado e atualmente é comercializada nas versões: Dom Bosco Tinto Suave, Dom Bosco Branco Suave, Dom Bosco Tinto Seco e Dom Bosco Edição Clássica, em garrafa Bordalesa.
Lançado há 70 anos, o Cortezano, primeiro vermute fabricado no Brasil, chega à Abad 2009 renovado, mas com a mesma qualidade que o tornou famoso. “Detectamos que o produto tem um público fiel, mas que uma nova apresentação seria bem-vinda, o que nos levou a atualizar sua embalagem, com garrafa e rótulo mais contemporâneos”, disse José Fontelles.
Cereser antecipa lançamentos para festas de fim de ano na Abad Recife
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Crimes eleitorais e condutas vedadas são tema de palestra no Feclam 2024
19 de abril de 2024
Fim de semana em Autazes
18 de abril de 2024
Varejo deve crescer 0,53% nos primeiros 6 meses do ano
18 de abril de 2024
Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas
18 de abril de 2024
Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 2.824
18 de abril de 2024