Cereser antecipa lançamentos para festas de fim de ano na Abad Recife

Grupo Cereser, líder nacional de vendas em bebidas, continua apostando no aquecimento do mercado interno e antecipa seus lançamentos para o final do ano durante a Abad 2009 Recife, que acontece de 10 a 13 de agosto, no Empetur (Empresas de Turismo de Pernambuco).
Com um leque de novidades que reforça sua política de manter o comércio permanentemente abastecido com novos produtos e inovações, a fabricante apresenta sua campanha de final de ano com três grandes lançamentos: a versão Zero da tradicional Sidra Cereser, o conhaque Dom Bosco e a vodka Kadov.
Durante a Abad 2009, os supermercadistas e consumidores ainda poderão apreciar a nova embalagem do Cortezano, vermute mais antigo do Brasil que, ao completar 70 anos, ganha uma roupagem modernizada, e o novo posicionamento da marca Chuva de Prata.
O diretor comercial da Cereser, José Fontelles, explicou que os lançamentos e a modernização das marcas fazem parte da estratégia da empresa e reforçam o compromisso de oferecer produtos que atendam às aspirações de todos os perfis de consumidores.
Como exemplo, ele cita o lançamento da Cereser Zero. Destinada aos consumidores que não consomem álcool por razões comportamentais, de saúde ou religiosas, mas nem por isso querem abrir mão do prazer de comemorar com a família e os amigos, tomando bebidas diferenciadas e de qualidade, a Cereser Zero é resultado de pesquisas junto ao mercado e do incremento de 15% em volume de vendas da linha Cereser Sem Álcool, que representou um aumento de 22% no faturamento da empresa no ano passado.
Já para os consumidores de bebidas destiladas, Fontelles destaca duas novidades: a vodka Kadov, voltada para os jovens urbanos, e o retorno ao mercado do Conhaque Dom Bosco.
Três vezes destilada e sete vezes filtrada, a vodka Kadov tem apresentação visual diferenciada e qualidade superior a um preço bastante atraente. Bebida versátil que praticamente não sofre com a sazonalidade e pode ser consumida durante o ano inteiro, a vodka é a bebida preferida dos jovens brasileiros, inclusive o feminino. “E a Cereser, com mais de 30 anos de experiência na fabricação de vodkas e outros destilados, não podia deixar de oferecer ao mercado um produto especialmente desenvolvido para atender este segmento”, diz o diretor comercial da empresa, ressaltando que o mercado de vodkas é o que mais cresce no Brasil e que o segmento ocupa o quarto lugar em volume, perdendo apenas para aguardente de cana, vinho e conhaque.
Já o Conhaque Dom Bosco, que foi comercializado até 2004, volta ao mercado para atender a demanda principalmente dos consumidores das regiões Sudeste, Nordeste e Norte, e será vendido em supermercados e em pontos de dose – responsáveis por mais de 80% da distribuição – já que a bebida é muito consumida pelo público masculino.
O retorno do produto às prateleiras é também fruto do sucesso da linha de vinhos Dom Bosco, lançada em 1947, que sempre teve grande representatividade no mercado e atualmente é comercializada nas versões: Dom Bosco Tinto Suave, Dom Bosco Branco Suave, Dom Bosco Tinto Seco e Dom Bosco Edição Clássica, em garrafa Bordalesa.
Lançado há 70 anos, o Cortezano, primeiro vermute fabricado no Brasil, chega à Abad 2009 renovado, mas com a mesma qualidade que o tornou famoso. “Detectamos que o produto tem um público fiel, mas que uma nova apresentação seria bem-vinda, o que nos levou a atualizar sua embalagem, com garrafa e rótulo mais contemporâneos”, disse José Fontelles.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email