Pesquisar
Close this search box.

Cepêra mostra produtos

A Cepêra, especializada na fabricação de produtos alimentícios que em 2007 completa 60 anos, participará do evento gastronômico Gula & Design Boa Mesa Gourmet, no Jockey Club de São Paulo, de 14 a 18 de agosto com objetivo de promover a degustação de alguns produtos da sua linha premium no evento que leva o melhor da gastronomia ao mercado.
Presente no estande da Bombay Food Service LTDA, distribuidora de alimentos voltada para o segmento de hotéis, restaurantes e bares, a Cepêra oferecerá os seus já consagrados Molhos de Tomate Mamma nas versões: Alcaparras, Azeitonas, Champignon. Sugo e Bolognesa, além do recém-lançado, em julho, azeite português extra-virgem. A degustação será comandada pela culinarista Ana Schimidt.
Com 116 itens na linha de produtos, a Cepêra está posicionada entre as dez marcas mais lembradas pelos varejistas, sendo referência na comercialização de diversas linhas de produtos, principalmente conservas como cogumelos e pickles e doces como cerejas em calda.
Além de abastecer as gôndolas dos principais supermercados e atacadistas do Brasil, a Cepêra também distribui produtos nos Estados Unidos (numa parceria com a marca Conchita, que já dura 18 anos), Argentina, Paraguai, Uruguai, Cabo Verde, Luxemburgo e Japão.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar