A Cepêra, especializada na fabricação de produtos alimentícios que em 2007 completa 60 anos, participará do evento gastronômico Gula & Design Boa Mesa Gourmet, no Jockey Club de São Paulo, de 14 a 18 de agosto com objetivo de promover a degustação de alguns produtos da sua linha premium no evento que leva o melhor da gastronomia ao mercado.
Presente no estande da Bombay Food Service LTDA, distribuidora de alimentos voltada para o segmento de hotéis, restaurantes e bares, a Cepêra oferecerá os seus já consagrados Molhos de Tomate Mamma nas versões: Alcaparras, Azeitonas, Champignon. Sugo e Bolognesa, além do recém-lançado, em julho, azeite português extra-virgem. A degustação será comandada pela culinarista Ana Schimidt.
Com 116 itens na linha de produtos, a Cepêra está posicionada entre as dez marcas mais lembradas pelos varejistas, sendo referência na comercialização de diversas linhas de produtos, principalmente conservas como cogumelos e pickles e doces como cerejas em calda.
Além de abastecer as gôndolas dos principais supermercados e atacadistas do Brasil, a Cepêra também distribui produtos nos Estados Unidos (numa parceria com a marca Conchita, que já dura 18 anos), Argentina, Paraguai, Uruguai, Cabo Verde, Luxemburgo e Japão.
Cepêra mostra produtos
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Seguro de acidentes de volta
24 de abril de 2024
Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios
24 de abril de 2024
Entrada de turistas no Brasil foi recorde em março, diz Embratur
24 de abril de 2024
Sistema Fieam apresenta programas para soluções inovadoras nas indústrias do PIM
24 de abril de 2024
Farinha do Uarini, patrimônio do Amazonas
24 de abril de 2024
Amazonas de guarda alta para reforma
24 de abril de 2024