Após o recente lançamento do azeite extra virgem português, a Cepêra reforça a linha de atomatados e lança Polpa de Tomate. A Polpa de Tomate será comercializada em embalagem reciclável Longa Vida com peso líquido de 520 gramas.
“Investimos R$ 400 mil e pretendemos vender 60 mil caixas (1,4 milhão unidades) de Polpa de Tomate até dezembro. Nosso objetivo é oferecer um portifólio de produtos cada vez mais completo aos nossos consumidores”, disse Décio Augusto da Costa Filho, diretor da Cepêra.
O produto é altamente concentrado, por isso, segundo a assessoria da marca, rende mais, ideal para receitas que pretendem realçar o sabor autêntico do tomate, além de permitir que o consumidor solte a criatividade e utilize um “toque pessoal” no tempero do molho.
Cepêra faz investimento de R$ 400 mil para vender 1,4 milhão de unidades
O novo produto é a Polpa de Tomate da marca que será comercializada em embalagem reciclável Longa Vida com peso líquido de 520 gramas.
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também
Fecomércio-AM alerta para impactos da Reforma Tributária sobre empresas do Simples Nacional
19 de setembro de 2024
Justiça derruba ato do TCE-AM e libera concursos da câmara de Manaus
19 de setembro de 2024
Moraes pede comprovação de novos representantes do X no Brasil
19 de setembro de 2024
Engeco celebra prêmio de Melhor Incorporadora de 2024 do Brasil
19 de setembro de 2024
Manaus volta a ter qualidade do ar entre muito ruim e péssima nesta quinta-feira (19)
19 de setembro de 2024
Alexandre de Moraes ordena suspensão imediata do X no Brasil
19 de setembro de 2024