19 de setembro de 2024

Cepêra faz investimento de R$ 400 mil para vender 1,4 milhão de unidades

O novo produto é a Polpa de Tomate da marca que será comercializada em embalagem reciclável Longa Vida com peso líquido de 520 gramas.

Após o recente lançamento do azeite extra virgem português, a Cepêra reforça a linha de atomatados e lança Polpa de Tomate. A Polpa de Tomate será comercializada em embalagem reciclável Longa Vida com peso líquido de 520 gramas.
“Investimos R$ 400 mil e pretendemos vender 60 mil caixas (1,4 milhão unidades) de Polpa de Tomate até dezembro. Nosso objetivo é oferecer um portifólio de produtos cada vez mais completo aos nossos consumidores”, disse Décio Augusto da Costa Filho, diretor da Cepêra.
O produto é altamente concentrado, por isso, segundo a assessoria da marca, rende mais, ideal para receitas que pretendem realçar o sabor autêntico do tomate, além de permitir que o consumidor solte a criatividade e utilize um “toque pessoal” no tempero do molho.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.

Veja também

Pesquisar