CENTROS DE LOGÍSTICA – Niveladora de doca BTS da Marksell faz adaptação

A Marksell, empresa especializada em equipamentos para movimentação de cargas e pessoas, disponibiliza para o mercado a niveladora de doca Built To Suit (BTS), desenvolvida sob medida para atender as necessidades dos investidores, construtores e locatários dos empreendimentos logísticos.
O modelo BTS permite ao cliente uma redução no custo de investimento inicial em torno de 50%, pois o construtor compra apenas a estrutura metálica da niveladora de doca, cuja capacidade poderá ser adaptada conforme o fluxo de carga em trânsito nas niveladoras.
A proliferação de condomínios logísticos impulsiona os fabricantes de niveladoras a oferecer soluções sob medida para seus locatários. “A Marksell foi além e lançou, com exclusividade, o modelo de negócio BTS”, diz Jorge Franchi, diretor de novos negócios da Marksell.
Ao optar pelo BTS, construtores e investidores de projetos logísticos com finalidade de locação podem definir a capacidade de carga das niveladoras em período mais próximo da finalização do empreendimento. Também é possível que os próprios locadores escolham a melhor capacidade de carga para seu modelo de operação, assim como o tipo de acionamento das plataformas, mecânico (mais barato, porém com limite de seis toneladas) ou elétrico-hidráulico (6, 9, 12 ou 15 toneladas). A Marksell é uma empresa 100% brasileira, pioneira e líder em seu segmento há 29 anos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email