Pesquisar
Close this search box.

Centro trabalha com alimentação como tratamento estético e de saúde

Com o objetivo de criar nas pessoas hábitos capazes de proporcionar uma vida mais saudável, o Centro de Estética e Reeducação Alimentar Ítalo Bel está no mercado manauense há 27 anos e oferece serviços que melhoram a qualidade de vida. O empreendimento é a primeira clínica da região Norte do país com trabalhos que melhoram respiração, postura e ajudam os clientes a adquirirem uma melhor forma com mais saúde.
De acordo com a proprietária do estabele­cimento, Maria Ítala Aguiar, os tratamentos oferecidos na clínica podem ser feitos por pessoas de todas as idades. “Crianças, jovens, adultos e até idosos de 90 anos com qualquer tipo de dor, problema físico ou nos sentidos, como audição, por exemplo”, afirmou a empresária. A Ítalo Bell também funciona nas cidades de Brasília (DF) e Fortaleza (CE), onde foi fundada, e segundo ela, a decisão de instalar uma unidade da clínica em Manaus se deve ao fato de a região possuir uma variedade de alimentos nutritivos.
“Aqui é possível encontrar um grande número de vegetais que garantem a defesa imunológica e compõem uma alimentação moderada, e é difícil ver tudo isso em outros Estados”, comentou. Como um dos diferenciais da Ítalo Bell em relação as demais empresas do segmento, a empresária apontou que a maioria das clínicas de estética hoje em dia busca somente o aspecto físico, ou seja, trabalham somente com o externo e esquecem a parte interna.
Outros termos de diferenciação são os aparelhos com tecnologia de última geração, profissionais capacitados e as técnicas estrangeiras utilizadas, como japonesas e chinesas. A empresária contou que esses métodos são baseados em pesquisas e estão sempre sendo atualizados para garantir um bom atendimento aos clientes.
Os demais serviços oferecidos pela empresa são corporal, facial e capilar. Maria Ítala ressaltou que a Ítalo Bel não é um salão de beleza e que apenas trata os cabelos que estão secos e danificados fazendo um tratamento para melhorar a sua estrutura.

Alimentação como tratamento

A Ítalo Bel também funciona como restaurante e o cardápio é totalmente natural. “A alimentação é o suporte da boa saúde de qualquer pessoa. E aqui, com essa alimentação natural, é possível obter um emagrecimento definitivo sem fome e sem remédio”, enfatizou a proprietária.
Segundo ela, os clientes podem chegar ao estabelecimento e optar por qualquer tipo de refeição como café da manhã, almoço e jantar. O preço das refeições é a partir de R$ 12 e são 22 os itens servidos, entre peixes, saladas e sucos variados, entre outras opções.
A empresa conta com uma equipe de oito funcionários e durante o mês de julho vai oferecer consultas nutricionais gratuitas. Funciona de segunda-feira à sexta-feira das 7h às 23h e, aos sábados, das 7h às 16h.
O Centro de Estética e Reeducação Alimentar Ítalo Bel está localizado na Avenida Via Láctea, nº 19, quadra F, conjunto Jardim Espanha 2, Aleixo. Quem quiser mais informações basta ligar para 3236-6253.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar