1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Celular dobrável da Apple pode chegar com tela e-ink

De acordo com rumores sugeridos pelo analista da Apple Ming-Chi Kuo, a gigante de Cupertino está estudando implementar a tecnologia de telas e-ink (EPD) em dispositivos dobráveis e tablets da marca. Inclusive, a companhia pode começar a usar tela e-ink colorida nos próximos dispositivos da marca.

Conforme revelado, a Apple está estudando usar telas de electronic paper display (EPD) da companhia chinesa E Ink. A tecnologia é mais avançada em termos de energia que outros tipos de displays disponíveis no mercado.

Kuo acredita que as telas EPD da Apple serão usadas em dispositivos de tamanho médio, o que pode incluir tablets e o suposto MacBook dobrável.

Tela de tinta eletrônica

“A Apple está testando o Electronic Paper Display (EPD) da E Ink para a futura tela do dispositivo dobrável e em aparelhos semelhantes a tablets”, disse o analista. “O EPD colorido tem potencial para se tornar uma solução convencional para a segunda tela obrigatória dos dispositivos dobráveis, graças à sua excelente economia de energia”.

Em relação ao uso da tela EPD colorida, a Apple pode equipar a novidade em um novo tipo de tablet. Já o primeiro dispositivo dobrável da Apple deve ser lançado em meados de 2025 e deve possuir tela dobrável de 9 polegadas —o tamanho do aparelho deve ficar entre um iPhone e um iPad.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email